A briga entre Nicki Minaj e Megan Thee Stallion chegou aos extremos. O cemitério onde a mãe de Megan está enterrada tomou medidas de precaução para proteger seu túmulo, após os fãs de Nicki divulgarem publicamente sua localização.
Nicki Minaj mencionou a mãe de Megan Thee Stallion durante entrevista
Holly Thomas, mãe de Megan Thee Stallion, faleceu em 2019, em decorrência de um câncer no cérebro. Por causa da troca de farpas entre Megan e Nicki, a intérprete de Chun-Li falou sobre o comportamento da rival em uma live da Stationhead. Ela disse: “É melhor você invocar sua mãe e pedir desculpas. Isso é nojento.” Isso fez com que os fãs de Nicki publicassem nas redes sociais a localização do túmulo de Holly.
Conforme o site TMZ, o cemitério está em alerta máximo desde então e pediu reforço da segurança às autoridades locais para proteção extra.
Linha do tempo da briga entre Megan e Nicki
No dia 26 de janeiro, Megan Thee Stallion lançou seu novo single, HISS. Em um trecho da música, a rapper diz: “Essas vadias não ficam bravas com Megan, essas vadias estão bravas com a Lei de Megan.” Essa lei se refere ao banco de dados mantido pelo governo americano, com informações sobre criminosos sexuais registrados.
Megan The Stallion e sua mãe, Holly (foto: reprodução/Instagram/@theestallion/Page Six)
O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, foi condenado em 1995 por tentativa de estupro de uma adolescente de 16 anos. Ele passou quatro anos na prisão. Em 2019, ele foi acusado de não se registrar como um agressor sexual quando mudou de endereço, o que é obrigatório conforme a Lei de Megan.
Nicki Minaj, Kenneth Petty e o filho do casal (foto: reprodução/Instagram/@nickiminaj)
Em resposta à The Stallion, Minaj lançou no dia 28 de janeiro um single chamado Big Foot. Uma referência ao episódio em que a intérprete de Savage foi baleada por Tory Lanez, também rapper, em 2020. Muitos especularam que Megan estava mentindo e ficaram ao lado de Lanez e ela se viu obrigada a postar uma foto de seus pés nas redes sociais para comprovar o fato. Em 2022, Tory foi considerado culpado e condenado a 10 anos de prisão por atirar nos pés de Megan.