Festival de Veneza adota precauções para separar Brad Pitt e Angelina Jolie

O ex-casal estará presente no festival para promover filmes que farão parte, porém estarão em dias diferentes

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
2 min de leitura
Foto Destaque: Brad Pitt e Angelina Jolie (reprodução/Getty Images Embed/Anthony Harvey)

O Festival de Cinema de Veneza desse ano está se iniciando e com ele vários artistas passarão pelo red carpet para promover os filmes em que estarão presentes. Entretendo a passagem de Angelina Jolie e Brad Pitt no festival, fizeram todos se questionarem sobre o possível reencontro entre ambos.

Segundo o diretor artístico do festival, os atores não irão se reencontrar, pois a própria organização tomara cuidado para que isso não viesse acontecer.

Entrevista

Em entrevista à Vanity Fair, Alberto Barbera disse: “Angelina estará no primeiro dia, na quinta-feira, 29 de agosto, e partirá logo depois com Pablo Larraín, o diretor de Maria, para o Telluride Film Festival, no Colorado, e Brad chegará apenas no sábado, dia 30, em Veneza. Não há como eles se cruzarem”.

A atitude para que o ex-casal não se encontrasse partiu apenas dos organizadores do festival, “Nenhum dos dois pediu isso, eles foram sábios o suficiente para perceber”, afirma a fonte.

Angelina chegou ontem, quarta-feira, (28), para a estreia de seu novo filme “Maria” onde conta a história da cantora de ópera Maria Callas. Já Pitt irá promover seu longa ao lado de George Clooney, “Wolfs”.

Além de Pitt e Jolie famosos como lady Gaga, Nicole Kidman, Julianne Moore e Cate Blanchett passarão pelo tapete promovendo seus respectivos filmes. O festival irá até o dia 7 de setembro.


Angelina Jolie e Brad Pitt (Foto: reprodução/Getty Images Embed/
Jason Merritt)


Divórcio de Brad e Angelina

Angelina pediu o divórcio para Brad no ano de 2016, porém é de conhecimento geral que ambos estão em uma batalha judicial desde então. Há especulações de que o divórcio aconteceu por um episódio de agressão por parte de Brad.

Há pouco, Shiloh, filha do ex-casal, conseguiu judicialmente retirar o sobrenome do pai. O requerimento aconteceu após a mesma completar maior idade.

Após o casal finalizar a relação, os filhos optaram em ficar ao lado da mãe.

Sair da versão mobile