Filha de Bruce Willis afirma que “há dias difíceis e dolorosos” após o diagnóstico de demência

Em entrevista Tallulah diz como está a saúde do pai e tranquiliza os fãs

Beatriz Martins Por Beatriz Martins
3 min de leitura
Foto destaque: Ator de Hollywood Bruce Willis (Reprodução/Getty Images Embed)

Tallulah Willis, filha do ator Bruce Willis, que foi diagnosticado com demência frontotemporal, afirmou em uma entrevista ao Today Show nesta quarta-feira (18), que a vida após o diagnóstico do pai tem tido dias dolorosos e muito difíceis, mas que ele está estável. Willis, que é conhecido por suas grandes atuações em Hollywood como Dr. Malcolm Crowe (Sexto Sentido) e John McClane (Duro de Matar), foi diagnosticado em 2022, e por ser uma doença degenerativa, ela afeta a capacidade de memorizar e se comunicar, o que fez o astro abandonar de vez a atuação.

Família 

Casado pela segunda vez com a modelo Emma Heming com quem tem duas filhas, o ator está afastado dos holofotes, e sendo cuidado pela esposa. Bruce tem mais três filhos de seu primeiro casamento com a atriz Demi Moore, incluindo Tallulah, que também alegou se sentir mais próxima dele após o diagnóstico.

O ex-casal sempre teve uma relação muito boa mesmo antes da doença do astro, o que facilita que as filhas estejam sempre presentes perto do pai. E todos seguem atentos aos avanços do quadro de saúde, Tallulah acrescenta “Isso realmente me mostrou que não devo tomar nenhum momento como garantido” .


Bruce Willis e a filha Tallulah (Foto: reprodução/Instagram/@buuski)

Hollywood 

Com raras aparições públicas ou em redes sociais, o que dificulta saber o real estado atual dele, mas segundo a filha que está atualmente com 30 anos o ator está estável. E segue sendo acompanhado de perto pelos médicos. Bruce sempre foi um dos nomes mais importantes da indústria e ter esse diagnóstico pegou muitas pessoas de surpresa. Não tendo opção, largou a carreira de uma vez.

Durante os anos em que esteve atuando ele demonstrou paixão pelo que fazia, por isso a franquia “Duro de Matar” é um de dos seus maiores sucessos, com o primeiro filme lançado em 1988 e o último em 2013, fez com que o ator conseguiu cravasse na memória de seus fãs os bons momentos de seu auge nas telas dos cinemas.  

Sair da versão mobile