Filha de Bruce Willis divulga nova foto com o pai

Esther Feola Por Esther Feola
3 min de leitura
Bruce Willis aparece em nova foto tirada por sua filha (Reprodução/Instagram/@buuski)

O célebre ator estadunidense, Bruce Willis, apareceu em foto nova neste final de semana. A foto foi tirada por Tallulah Willis, filha de Bruce com a também atriz, Demi Moore. Bruce aparece ao lado do parceiro de Tallulah, Justin Acee, com a legenda “Essa foto é o sol em um dia chuvoso para mim”.


Bruce Willis aparece em nova foto tirada por sua filha
Bruce Willis aparece em nova foto tirada por sua filha (Foto: reprodução/Instagram/@buuski)

Os fãs do ator marcaram presença nos comentários, dizendo o quão contente estavam por poder vê-lo, como a foto é bonita, e que ele parece bem.

Em outra foto, é possível ver juntos Tallulah, Justin e Demi Moore. A legenda conta que esta foto é deveras especial para a filha de Bruce e Demi.


Demi Moore ao lado de sua filha Tallulah Willis, em nova foto
Demi Moore ao lado de sua filha Tallulah Willis, em nova foto (Foto: reprodução/Instagram/@buuski)

A evolução da doença de Willis

O diagnóstico de demência frontotemporal veio a público em março de 2022. No período, foi dito que o ator estaria se afastando do trabalho em filmes por conta de uma disfunção que atrapalha sua fala, conhecida como afasia. A família compartilhou o diagnóstico de demência um ano depois.

Emma Hemming, esposa de Willis, expressou em uma mensagem recente que o ator teria dito para todos se manterem hidratados, fortes e seguros. A mensagem gerou diversos comentários carinhosos, bem como dúvida se a capacidade de fala foi ou não perdida.

Demência frontotemporal

Também conhecida por demência frontal ou demência frontotemporal, esta doença afeta as regiões frontais e temporais do cérebro, sendo progressivo e degenerativo, afetando as funções cognitivas e comportamentais, deteriorando funções relacionados ao intelecto, como memória, linguagem, julgamento, e realizar decisões.

Ademais, é possível que a doença afete o comportamento do indivíduo, como perda de empatia, falta de inibição, e diminuição de importância com atividades sociais. Por conta disso, acaba sendo conhecida como uma doença de desorientação do comportamento do paciente.

O diagnóstico é realizado através de uma avaliação completa, com análise de sinais e sintomas, assim como uma série de testes neurológicos e psicológicos, além da neuroimagem, exame do liquor e testes genéticos.

Apesar de não haver cura e medicação específica, há diversas abordagens que podem ser utilizadas a fim de gerir os sintomas, e melhorar a qualidade de vida.

Alterar o estilo de vida, como praticar atividade física regularmente, não fumar e ingerir álcool, e ter uma dieta saudável, podem auxiliar na melhoria de saúde e bem-estar.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile