INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Filha de Bruce Willis enfrenta ataque online e expõe hater

Tallulah Willis refletiu e alertou sobre os perigos da internet após comentário ofensivo

Filha-de-Bruce-Willis-enfrenta-ataque-online-e-expõe-hater
Foto destaque: Tallulah e Bruce Willis (Reprodução / @buuski / Instagram)

Filha mais nova de Bruce Willis e Demi Moore, a atriz Tallulah Willis, expôs em publicação no Instagram um ataque recebido, nesta última quinta-feira (6): “seu cérebro está mais amassado que o do Bruce”, em referência à demência frontotemporal do ator, diagnosticada no ano de 2022.

Tallulah rapidamente postou uma resposta à opinião ofensiva: “Oh, meu Deus. Rindo muito. Isso foi cruel, cara”. O homem respondeu ao comentário da atriz com um emoji de coração. Logo depois disso, Tallulah se dirigiu aos seus fãs e comentou: “A internet pode ser um lugar difícil. Se cuidem, queridos”.

Resposta e apoio familiar

A atriz recebeu o diagnóstico de autismo no final do ano passado e vem contando com o apoio de toda a família. Sua mãe, a atriz Demi Moore, defendeu publicamente a filha: “Tallulah é uma pequena rainha incrivelmente inteligente, um verdadeiro presente e uma bênção para nossa família e todos que a conhecem”.


Filha de Bruce Willis enfrenta ataque online e expõe hater
Tallulah Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, é alvo de hater (Foto: reprodução / @buuski / Instagram)

Impacto da demência de Bruce Willis

O diagnóstico de demência frontotemporal do ator Bruce Willis, descoberto em 2022, é uma doença crônica que causa mudanças de personalidade e comportamentais, como atitudes compulsivas e impulsivas, perda de empatia e desinibição. Assim que o ator descobriu o diagnóstico, a família veio a público anunciar sua aposentadoria das produções cinematográficas.

Tallulah, além de lidar com a condição de seu pai, revelou recentemente seu diagnóstico de autismo. Em março, ela compartilhou a notícia com seus seguidores, ressaltando o impacto positivo que a descoberta teve em sua vida. A revelação pública foi recebida com muito apoio, destacando a importância da conscientização e aceitação das condições de saúde mental.


Filha de Bruce Willis enfrenta ataque online e expõe hater
Tallulah é filha caçula de Bruce Willis e Demi Moore (Foto: reprodução / @buuski / Instagram)

A situação de Tallulah reflete os desafios enfrentados por figuras públicas na internet, onde comentários maldosos podem ter um impacto significativo. A mensagem da atriz sobre os perigos da internet e a necessidade de cuidar da saúde mental é um lembrete importante para todos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...