Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt sofre acidente em Los Angeles

Isadora Murakami Por Isadora Murakami
3 min de leitura
Foto Destaque: Pax, Angelina e Shiloh (reprodução/Getty Images Embed/JC Olivera)

Na segunda-feira, (29), Pax Jolie Pitt, o filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, foi levado ao hospital após se envolver em um acidente em Los Angeles, nos Estados Unidos. O jovem, que estava fazendo um passeio em sua bicicleta elétrica por volta das 17 horas no Los Feliz Boulevard, acabou colidindo com a traseira de um carro.

Informações indicam que Pax não estava utilizando capacete no momento do ocorrido e, segundo testemunhas, ele sofreu um impacto na cabeça. O motorista do veículo envolvido saiu do carro para checar a situação do jovem antes da chegada dos serviços de emergência.


Pax Jolie-Pitt durante Premiere de filme (Foto: reprodução/JC Olivera/Getty Images)


Irmão de cinco

Pax, que tem 20 anos, é um dos seis filhos do ex-casal, Angelina Jolie e Brad Pitt, e possui cinco irmãos: Maddox, de 22 anos, Zahara, de 19, Shiloh, de 18, além dos gêmeos Knox e Vivienne, ambos com 16 anos.

O ex-casal, que oficializou seu divórcio em abril de 2019, adotou todos os seus filhos, exceto Shiloh, que foi gerada em um hospital na Namíbia em maio de 2006, e os gêmeos, que nasceram em julho de 2008. Nos últimos anos, Jolie e seus filhos não têm mantido uma relação próxima com Brad Pitt.


Angelina Jolie e Brad Pitt durante noite de gala em 2015 (Foto: reprodução/Jonathan Leibson/Getty Images)


Divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt

Em outubro de 2022, Jolie declarou que seu ex-marido havia sufocado uma das crianças e agredido outra no rosto, além de tê-la segurado pela cabeça e balançado durante um voo em 2016.

Angelina solicitou a separação do ator em setembro de 2016, a atriz afirmou ter “diferenças irreconciliáveis”, enquanto Pitt expressou estar “muito triste” e pediu “respeito pelos filhos em um momento tão complicado”.

Em uma entrevista à revista Vogue na edição indiana de 2020, a atriz comentou que sua decisão de se separar levou em consideração o bem-estar dos filhos. “A separação foi pelo bem-estar deles. Foi a escolha correta”, afirmou.

Em 2022, segundo informações do site Page Six, os advogados da artista alegaram que o ator “tomou posse” da vinícola Château Miraval. O procedimento apontava que a propriedade pertencia igualmente, com 50% para cada parte. Na disputa legal, Jolie solicitou 250 milhões de dólares (aproximadamente 1,3 bilhões de reais segundo a cotação da época).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile