INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Filho de Will Smith aparece em fotos raras ao lado da namorada

Casal leva uma vida privada e tem um relacionamento longe das redes

Foto destaque: Jaden Smith (Reprodução/Getty Images Embed)

Jaden Smith, primeiro filho do ator Will Smith com Jada Pinkett Smith, usou suas redes sociais para compartilhar um carrossel de fotos ao lado de sua namorada, Sab Zada, apesar de levar uma vida mais discreta e offline.

O casal

Jaden e Sab, que estão juntos de 2020, foram vistos juntos pela primeira vez em setembro daquele ano quando paparazzi os viram de mãos dadas na saída do cinema, desde então eles tiveram vários encontros públicos. 

Embora Smith tenha tido alguns relacionamentos com mulheres famosas no passado –incluindo Sofia Richie e Kylie Jenner– o cantor e ator manteve silêncio sobre seu relacionamento com Zada. O casal não confirmou o romance nem falou publicamente um do outro na época. 

No entanto, em fevereiro de 2024, o site norte-americano “Complex” postou uma série de imagens de Smith e Zada ​​no Instagram, ao que o cantor respondeu na seção de comentários: “álbum em breve, eu me distraí”, insinuando que seu romance com Zada ​​o manteve ocupado.

Novas imagens

Nas fotos compartilhadas por Jaden em seu Instagram, a modelo de 24 anos aparece irradiando glamour em um biquíni dourado, enquanto as outras imagens que compõem o carrossel mostram os dois curtindo com amigos. 



Modelo, influenciadora e ativista

Zada é uma influenciadora que atende pelo nome de “Pasabist” online. Ela tem mais de 600 mil seguidores no Instagram e é muito ativa no TikTok, onde experimenta diferentes tendências e faz as famosas dancinhas. Ela também faz vlogs sobre maquiagem, moda e culinária em seu canal no YouTube.

Também modelo, Zada ​​assinou contrato com a “Select Model Management” em Los Angeles e já participou de colaborações com marcas como “L’Oréal” e “Crocs”.

Zada também é muito leal às suas crenças políticas. Depois que a Suprema Corte dos Estados Unidos revogou a lei Roe v. Wade [lei que garantia a liberdade individual das mulheres grávidas e da opção de fazer um aborto sem restrição governamental] em julho de 2022, ela tuitou: 

“Então a América não deixou Bernie Sanders se tornar presidente por causa de sua idade, mas pode deixar a Suprema Corte de ghouls [termo usado para ‘carniceiros’] decidir o que as mulheres podem ou não fazer com seu corpo então não proibirá as armas, mas terá mais filhos sem se preocupar se eles conseguirão sobreviver até o ensino fundamental e médio??”

Sab Zada

Já em 2022, Zada ​​postou no Instagram que ela “protestava contra o controle de armas desde 2016, quando pude participar”, e afirmou que, antes de terminar o ensino médio, “um tiroteio em massa aconteceu a menos de 30 minutos da minha última escola”.

Ela encorajou os legisladores a “repensar o que você está tentando patrulhar (mulheres e mulheres trans que podem finalmente ser elas mesmas) versus o que realmente deveria ser patrulhado (armas e burros –pessoas que pensam que têm ‘direito’ a isso).” 

Embora Sab tente  manter seu relacionamento em segredo nas redes sociais, o casal, além de ser visto junto em diversas ocasiões, já estão começando a aparecer mais no cenário online, sugerindo uma parceria forte e de apoio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...