Filhos de P. Diddy brigam para defender pai em festa e são parados por Chris Brown

A briga dos irmãos para defender o pai ocorreu durante uma festa de Halloween de uma influenciadora, e não prosseguiu devido à intervenção do cantor Chris Brown

Esther Feola Por Esther Feola
3 min de leitura
Foto Destaque: O rapper e produtor P. Diddy (Reprodução: WireImage/Getty Images Embed/Bryan Steffy)

Na última terça-feira (29/10), foi informado pelo TMZ que os filhos de Sean “Diddy” Combs foram falar com o cantor Ray J durante uma festa de Halloween. Ray teria falado sobre Sean na mídia, algo relacionado ao processo de Diddy, o que provocou uma briga entre os envolvidos.


Sean Diddy e os filhos na premiere de “Welcome To My Life”, documentário musical de Chris Brown, em 2017 (Foto: Reprodução/Getty Images Embed/Michael Tran)


A festa de Tara Electra

A festa de Halloween ocorreu por meio da influenciadora Tara Electra, em Los Angeles, durante o último final de semana, local onde todos os envolvidos estavam, segundo fontes ouvidas. O encontro com os filhos de Comb ocorreu após o término da festa, quando, acompanhado de sua equipe, seu empresário David Weintraub, e Amber Rose, Ray foi cercado por eles.

Segundo fontes, Justin e Christian deixaram claro que buscavam uma briga com Ray, devido sua chateação com as atitudes recentes do cantor, tendo chegado ao ponto de baterem no peito um do outro. Antes das coisas ficarem piores, Chris Brown apartou os irmãos e Ray J.

A briga apartada por Chris Brown

Aparentemente, de acordo com os presentes, Brown acompanhava a briga de seu carro e, ao notar que a situação escalou, correu para auxiliar David, empresário de Ray, na separação da possível briga.


Sean “Diddy” Combs e Chris Brown (Foto: Reprodução/Getty Images Embed/Michael Tran)


Conforme as fontes, outras pessoas também tentaram apartar a situação, e ninguém ficou ferido. Ainda segundo o TMZ, esta não é a primeira vez que os filhos de Sean tentam brigar com Ray J. Tentaram confrontar o cantor em outras situações, a fim de discutir sobre os comentários ditos por este.

Combs e Ray J

Ao que as fontes indicam, os filhos de Combs, Christian, Quincy e Justin, tentaram conversar com Ray em outras três situações, e Ray estava disposto e aberto a conversar com o trio de irmãos. Todavia, o comportamento de Ray para com o trio mudou após estes terem feito comentários desrespeitosos em relação ao cantor, fazendo com que este dissesse que estaria disposto a brigar com eles.


Sean “Diddy” Combs e Ray J (Foto: Reprodução/Getty Images Embed/Michael Tran)


Os que foram ouvidos disseram que Ray ainda considera Christian, Quincy e Justin, bem como o pai deles, como família, e por isso recusou-se a se deixar levar pelos comentários e ações “de crianças”.

Até o momento, não houve pronunciamento do ocorrido pelos representantes de Ray J, Chris Brown, e pelos filhos de Sean.

Sair da versão mobile