No domingo (23), Fiuk utilizou as redes sociais para falar sobre sua saúde. O ator e cantor revelou que precisou ser internado para realizar um check-up após relatar “sensações estranhas” e apresentar alguns sintomas. Fiuk explicou que o problema começou após se sobrecarregar, trabalhando intensamente e virando noites sem descanso adequado.
Motivo da internação
Fiuk passou por um check-up após apresentar sintomas de tosse, que surgiram após a fumaça das queimadas atingir São Paulo, onde ele mora. O cantor e ator, de 32 anos, revelou que o ritmo intenso de trabalho pode ter contribuído para o desgaste em sua saúde.
“Esses últimos dias foram um pouco complicados para mim. Acho que exagerei, virei algumas noites trabalhando sem parar. Descansando pouco, eu deveria ter respeitado mais o corpo. Essa tosse e essas sensações estranhas começaram justamente quando o ar estava muito poluído, com a fumaça chegando por aqui“, comentou Fiuk em uma postagem nos Stories do Instagram. Ele aproveitou o mal-estar para realizar um check-up e incentivou seus seguidores a cuidarem da saúde. “Não se preocupem, está tudo bem. Precisamos fazer check-ups sempre que possível“, afirmou.
Os exames
Entretanto, o artista relatou que não conseguiu realizar todos os exames devido ao seu medo de agulhas. Fiuk explicou que suas veias são grossas, o que dificultou a coleta de sangue, e isso acabou causando mal-estar. “Tenho pavor de agulhas. Não sei explicar. Minhas veias são grossas e grandes, por isso a agulha tem dificuldade de entrar. Em questão de segundos, começo a me sentir mal. Terei que voltar para fazer todos os procedimentos“, disse ele.
Ele ainda mencionou que já não estava se sentindo bem quando chegou ao hospital, devido às “sensações esquisitas” que estava experimentando, mas que o medo das agulhas tornou a situação ainda mais difícil. “Como pode um negócio desses?“, desabafou em um vídeo. Fiuk precisará retornar ao centro médico para concluir os exames nos próximos dias.