Nesta quinta-feira (11) fontes revelaram ao Daily Mail que a relação de Suri, a filha biológica de Tom Cruise, com Isabella e Connor, filhos adotivos do ator é inexistente. Ainda foi dito que, Suri não respondeu às tentativas de contato com o passar dos anos, o fato de Tom e seus filhos adotivos serem adeptos da Cientologia seria um dos motivos.
“Eles não tem contato há uma década e há vários motivos para isso (…) Primeiramente e acima de tudo, está a igreja da Cientologia. O pai e o irmão de Suri não se associam a ela por causa da sua devoção a igreja. Então por que ela teria um relacionamento com seus irmãos?”, ponderou o insider.
Ele ainda conta sobre os ciúmes de Isabella e Connor que são adotados, o fato deles não terem o convívio com a mãe como Suri os fazem se sentir excluídos e gera ciúmes, mas ambos são gratos por terem sido adotados.
Leah Remini apontou um possível plano de Tom para se reaproximar de Suri. Segundo a mesma, ele estaria esperando a filha ficar mais velha para atraí-la para a Cientologia e afastá-la de sua mãe. Uma mudança que confirma e deixa claro o afastamento de Suri do seu pai foi a retirada do seu sobrenome Cruise.
Cientologia
A Cientologia é uma religião fundada na década de 1950, ela postula que os seres humanos são seres espirituais imortais chamados de “thetans”, que passam por uma série de reencarnações. A Cientologia promove técnicas de aconselhamento espiritual conhecidas como “auditoria”, que visam liberar os indivíduos de traumas emocionais e problemas psicológicos para alcançar um estado de consciência superior.
Além das práticas religiosas, a Cientologia também possui um braço educacional e social, com programas de educação e de reabilitação de dependentes químicos, entre outros. A organização da Cientologia é conhecida por sua estrutura hierárquica rígida e por sua abordagem controversa em relação a questões como direitos humanos e liberdade religiosa.
Filmografia de Cruise
Tom Cruise tem uma extensa lista de projetos, porém entre os mais recentes estão: “Top Gun: Maverick” (2022), no qual reprisa seu papel como Maverick; “Missão Impossível 7” (2022), continuando sua interpretação do agente Ethan Hunt na franquia; e “Missão Impossível 8” (2023), que está em produção.