INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Fontes apontam tentativa de reconciliação por parte de Harry com William

A falta de interação entre os irmãos da realeza chamou a atenção durante a visita ao Rei Charles III

William e Harry
Foto destaque: Harry e William (Reprodução/Getty Images Embed)

O príncipe Harry, de 39 anos, recentemente viajou para o Reino Unido para visitar o pai, Rei Charles III, que fora diagnosticado com câncer. E em meio a essa visita, foram geradas especulações sobre como anda o relacionamento do irmão com o príncipe William.

Uma fonte próxima dentro do Palácio de Buckingham afirmou que Harry vem tentando uma reconciliação com o irmão mais velho, com quem até chegou a tentar contato antes de viajar, mas parece que a agenda estava incompatível, pois o Príncipe de Gales está dando prioridade para a recuperação da esposa, Kate Middleton, que recentemente fez uma cirurgia abdominal.

Há algo mais escondido nessa história

No entanto, ainda assim, a autora da biografia de Charles III: The Heart of a King, Catherine Ryder, disse à Revista People que era, no mínimo, estranho que Harry não fosse visitar a cunhada que passou por uma cirurgia séria e também ver os sobrinhos e sobrinhas. Para ela, há algo mais profundo dentro dessa história.

E que muito disso tem a ver com a biografia do Duque de Sussex, que revela sobre os bastidores da família real, acabando por abalar o futuro Rei.


William e Harry (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


A fonte também disse que a visita de Harry ao pai durou cerca de 30 minutos, e que a Rainha Camilla se esforçou muito para estar presente na sala. Afirma que o Rei adoraria que os filhos voltassem a ser amigos mas que também entende que isso não aconteceria tão cedo.

Quem também deu sua opinião foi outro biógrafo oficial da realeza, Robert Lacey.

 “Tudo isso tem a ver com o desejo de William de proteger a instituição da monarquia, na qual ele sente que não se pode confiar em Harry. Não acho que William jamais concordará com a readmissão de Harry na família, a menos que ele se desculpe claramente e siga em frente”.

Inveja e ciúmes

Fontes próximas afirmam que houve ciúmes e inveja por parte do príncipe William em relação ao irmão mais novo com o sucesso dos jogos Invictus que foram recentemente liderados por ele no Canadá.


Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Um jornalista britânico chegou a comentar sobre a competição esportiva e que esse é o “projeto de paixão número um” de Harry, e aproveitou para mencionar o quanto isso impactou William. “Tem tido muito sucesso desde o seu início“, disse. “Acho que William ficou surpreso com o quanto isso foi um sucesso, e quanto dinheiro estava sendo investido nisso e quantos governos estavam se envolvendo“, completou.

Os Jogos Invictus foram estabelecidos em 2014 pelo Príncipe Harry, enquanto atuava como patrono da Fundação Real do Duque e da Duquesa de Cambridge, juntamente com o Príncipe William e Kate Middleton. Após seu casamento com o Príncipe Harry em 2018, Meghan tornou-se a quarta patrona da organização.