Fora da Globo, Christiane Torloni desabafa sobre a insegurança na classe artística 

3 min de leitura
Foto destaque: Christiane Torloni (reprodução/Instagram/@christorloni)

Prestes a completar 50 anos de carreira no meio artístico, na tarde desta segunda-feira (6), Christiane Torloni contou sobre sua parceria com uma das emissoras mais importantes do mundo, onde revelou que não ficaram famosos.

Famosa por interpretar grandes papéis como a inesquecível Jô em “A Gata Comeu” (1985), a adorável Helena em “Mulheres Apaixonadas” (2003) e a poderosa Tereza Cristina em “Fina Estampa” (2011), a atriz falou ao “Folha de São Paulo” como foi vivenciar tantas personagens na TV Globo ao longo desses anos. “Eu posso dizer sem dúvidas que ganhei na loteria por de ter tido a oportunidade de trabalhar numa emissora que, para o Brasil, eu acho que é um orgulho”, disse.

Torloni, que pode ser vista em reprise no Viva, como a amada irmã Diná em “A Viagem” (1994), relevou ainda que, segundo ela, ser artista, atualmente, é algo que não trará muita instabilidade. “Se você está procurando segurança, não seja um artista. Você pode até ter jeito para a coisa, mas se você quer segurança, você não pode ser um artista.“, disse a veterana que acredita na instabilidade da profissão. 

Christiane também relembrou sua primeira aparição na telinha, que ocorreu na extinta ”TV Tupi”, e detalhou que sempre tentou buscar outras oportunidades mesmo estando na Rede Globo, para que não ficasse ligada a emissora. 


Torloni em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@christorloni)

Fim do contrato 

Em 1º de abril deste ano, a atriz teve seu contrato encerrado com a Rede Globo, após longas décadas de trabalho na emissora. 

Através de um vídeo nas redes sociais, durante sua participação no “The Masked Singer Brasil”, Chris escreveu sobre o fim da parceria a Globo. “E com esse momento divertidíssimo encerro, com chave de ouro, minha parceria com a TV Globo, que nos anos 1970 era chamada de Vênus Platinada!”, iniciou. 


Torloni em suas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@christorloni)

Novos projetos 

Com a atenção voltada aos palcos, a atriz retornará em um espetáculo, previsto para estrear no próximo mês em São Paulo. Para este novo projeto, Torloni resolveu escalar Antônio Fagundes, amigo de longa data e parceiro de cena no decorrer dos anos.

A peça, insultada como “Dois de Nós”, de Gustavo Pinheiro, trará ainda no elenco a presença de Alexandra Martins, mulher de Fagundes. 

Patrick Machado é ator formado em Artes Cênicas e estudante de jornalismo na Universidade Estácio de Sá. Iniciou seu trabalho em redação jornalística no PFBR - Portal dos Famosos Brasil. Atualmente, é redator no site IN Magazine.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile