INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Gisele Bündchen aparenta tristeza em primeira aparição pública após morte da mãe

Modelo brasileira faz primeira aparição pública, aparentando estar triste e abatida, após a morte da mãe

Gisele Bündchen aparenta tristeza em primeira aparição pública após morte da mãe
Foto Destaque: Gisele Bündchen e mãe em foco (Reprodução/Instagram/@gisele)

Depois de ter sofrido com a morte da mãe, a modelo Gisele Bündchen, de 43 anos de idade, realizou sua primeira aparição pública nesta quarta-feira (31). A aparência da celebridade se encontra visivelmente abatida e triste, dias após a morte de Vania Nonnenmacher, aos 75 anos.

Detalhes da aparição


Gisele Bündchen aparenta tristeza em primeira aparição pública após morte da mãe

Gisele Bündchen e filha em destaque (Foto: reprodução/The Grosby Group)


Na aparição de Gisele, a modelo estava utilizando um boné, moletom cinza, uma calça legging preta e um tênis, dando preferência a looks marcados pelo conforto nesse momento delicado para toda família.

Juntamente com Bündchen, Vivian Lake, de 11 anos que é a filha caçula da celebridade com o jogador de futebol norte-americano Tom Brady, estava presente, utilizando um casaco azul confortável.

Nonnemacher estava lutando contra um câncer, e por esse motivo foi internada no Hospital Moinhos de Vento, localizado em Porto Alegre. De acordo com um comunicado do hospital, a mãe de Gisele morreu depois de passar apenas dois dias na instituição.

Boletim Médico – Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen – O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, neste domingo (28), em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro. Porto Alegre (RS), 28 de janeiro de 2024”.

Publicação de Bündchen

Gisele utilizou suas redes sociais para fazer uma publicação de despedida para a amada mãe, onde postou um texto emocionante e algumas fotos de Vania. “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na Terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, compartilhou.

A modelo terminou o texto afirmando que sempre amará a mãe, e que viverá o resto de sua vida sob os valores e as lições ensinados por ela.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...