INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Gisele Bündchen compartilha sua jornada de luto e transformação

A modelo brasileira Gisele Bündchen faz uma reflexão em suas redes sociais sobre cura, despedidas e mudanças

Modelo Gisele Bündchen ( reprodução/Gisele Bündchen/Instagram)

Após enfrentar a dolorosa perda de sua mãe a cerca de duas semanas, a renomada modelo e empresária, Gisele Bündchen, retornou as redes sociais com uma reflexão sobre mudanças, cura e despedidas.  

Gisele ressalta a importância do amor-próprio, citando uma frase inspiradora de Yung Pueblo:

“A transformação pessoal não é fácil. Curar-se leva tempo. Deixar ir às vezes pode parecer desafiador. Construir novos hábitos pode parecer uma batalha difícil. Mesmo com todos esses desafios, o trabalho interno vale a pena. Esta forma ativa de amor próprio pode mudar radicalmente a sua vida.”

O falecimento da mãe

A mãe da supermodelo, faleceu no dia 28 de janeiro no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde estava internada desde o dia 26 de janeiro. Vânia Nonnenmacher, bancária aposentada, realizava um tratamento contra o câncer. Casada com Valdir Bündchen, professor universitário, Vânia deixou 6 filhos, as gêmeas Gisele e Patrícia, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. 

Em uma comovente mensagem em suas redes sociais, Gisele expressa sua gratidão pela mãe, descrevendo-a como um verdadeiro anjo na terra, e promete honrar seus valores e memórias:

“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar seu carinho as memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou […] Te verei em meus sonhos. Te amo.” 


Gisele Bündchen e sua mãe Vânia Nonnenmacher (reprodução/Gisele Bündchen/Instagram)

Dor do luto

A mensagem comovente de Gisele Bündchen serve como um lembrete poderoso da complexidade do luto e da importância de enfrentá-lo com amor, gratidão e uma busca contínua por crescimento pessoal. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...