Após rumores sobre possível término, a modelo Gisele Bündchen apareceu caminhando bem próxima ao professor de jiu-jítsu Joaquim Valente neste domingo (16). Boatos diziam que o rapaz não estaria pronto para lidar com a exposição e com toda atenção que vem recebendo.
Abraçados e em clima romântico, o casal foi flagrado por paparazzis durante passeio com os cachorros em Surfside, na Flórida, Estados Unidos, colocando um ponto final nos comentários sobre o fim do relacionamento.
Rumores negativos
Segundo a revista americana In Touch Weekly, Gisele e Joaquim teriam colocado um fim no romance após uma intensa exposição pública e, aparentemente, por conta de Tom Brady, ex-marido com quem a modelo manteve um relacionamento por 13 anos. O atleta participou do programa de comédia da Netflix “The Greatest Roast of All Time”, onde os convidados fazem piadas sobre uma celebridade, neste caso, Tom Brady. Porém, as piadas sobre o antigo relacionamento envolveram também o atual namorado da modelo.
O surgimento do casal
Apesar de não expor tanto sua vida pessoal, em março deste ano, Gisele revelou para a revista The New York Times que havia engatado um novo relacionamento com Joaquim. Na entrevista, a modelo estava feliz e otimista por se envolver romanticamente com alguém que já tinha amizade. “Essa é a primeira vez que saio com alguém que era meu amigo. É muito diferente. É muito honesto e muito transparente”, comentou.
Gisele Bündchen e Joaquim Valente treinando juntos (Vídeo: reprodução/Instagram/@gisele)
Joaquim nasceu no Rio de Janeiro e mudou-se para a Flórida em 2007. Nos Estados Unidos, o professor possui uma academia de jiu-jítsu com seus irmãos e já recebeu inúmeras celebridades para treinar no local, inclusive Gisele. Foi o esporte que aproximou os dois brasileiros.
Apesar de se conhecerem há muito tempo, o relacionamento entre eles é algo recente. Gisele e Joaquim foram amigos e o romance se iniciou depois do divórcio da modelo, refutando boatos sobre possível traição durante o casamento.