Em entrevista que foi ao ar na noite do último domingo (10), para o ‘Fantástico’, da Tv Globo, a modelo e atriz Gisele Bundchen, deu detalhes sobre o lançamento de seu novo livro de receitas e conversou sobre a separação com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, onde também falou sobre seu quadro de depressão.
Além do período de divórcio, Gisele recentemente enfrentou um dos momentos mais difíceis de seu vida, a perca de sua mãe, Vânia Maria, em janeiro deste ano. Questionada por Renata Capucci como se sentiu diante de tantas mudanças e acontecimentos em torno de sua vida, Bundchen foi bem direta. “Nas situações mais difíceis são onde mais aprendemos. Eu acho que são momentos que todos nós iremos de enfrentar na nossa vida, uma hora ou outra”.
Livro de receitas
Ainda durante o bate papo, Gisele falou sobre os dois livros de receitas que escreveu, ‘Nutrir: Receitas Simples Para Corpo e Alma’, que será lançando em Abril deste ano, e a importante de se alimentar bem. “O nosso corpo é o nosso templo. A nossa saúde e a nossa maior riqueza. Como a gente se alimenta é muito importante, por que o nosso alimento, é o combustível do nosso corpo.” revelou a estrela.
Problemas de saúde
Perguntada pela jornalista por qual motivo a mudança de seus hábitos alimentares, a modelo relevou seus traumas, onde enfrentava ataques de pânico e depressão. “O médico que me acompanhava olhou para mim e disse: Você quer viver? Então você tem que mudar tudo o que você está fazendo, porque você está se matando.”, contou.
Gisele também compartilhou que durante muito tempo bebida e fumava todas as noites, como uma válvula de escape. Hoje em dia, a atriz garantiu que não se arrepende da mudança, e que também não sente como se fosse um sacrifício a mudança de sua alimentação.