Gisele Bündchen faz homenagem ao pai no Dia dos Pais e não menciona Tom Brady

Yuri Messias Por Yuri Messias
3 min de leitura
Foto destaque: Gisele Bündchen e seu pai (Reprodução/Instagram/@Gisele)

Neste domingo (11), em celebração ao Dia dos Pais, Gisele Bündchen compartilhou uma homenagem especial em seu Instagram, destacando a figura de seu pai, Valdir Bündchen. 

Em um carrossel de fotos, a modelo de 44 anos incluiu momentos ao lado do pai, de sua mãe, Vania Nonnenmacher, e de suas cinco irmãs.


Gisele Bündchen com seus pais e irmãs (Foto: reprodução/Instagram/@gisele)

No entanto, a publicação chamou atenção por não mencionar Tom Brady, ex-marido de Gisele e pai de seus dois filhos, Benjamin Rein, de 14 anos, e Vivian Lake, de 11 anos. Gisele e Brady mantiveram um relacionamento de 13 anos, mas se divorciaram em outubro de 2022.

Veja abaixo a publicação de Gisele:


Publicação de Gisele no Dia dos Pais (reprodução/Instagram/@gisele)


Relação com sua família

Gisele tem demonstrado em suas redes sociais o forte vínculo que mantém com sua família. Além de compartilhar seu trabalho, a modelo frequentemente posta momentos com seus filhos e homenagens a seus pais. Recentemente, Gisele celebrou os 75 anos de seu pai com uma publicação carinhosa. Sua mãe, Vania Nonnenmacher, faleceu no início deste ano aos 75 anos, vítima de um câncer não especificado pela família. Vania era funcionária pública aposentada do Banco do Brasil e faleceu em Porto Alegre.

Relação com Tom Brady

A supermodelo brasileira desde outubro de 2022 é divorciada do ex-quarterback do New England Patriots, Tom Brady. Os dois haviam se conhecido em 2006 por meio de amigos em comum e vieram a se casar em 2009, e tiveram dois filhos ao longo do tempo, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos.


Gisele Bündchen e Tom Brady juntos (Foto: reprodução/Stefanie Keenan/Getty Images Embed)


O sucesso por longos anos de Tom Brady como atleta custou uma crise em seu casamento com Gisele Bündchen, que em 2018, revelou em entrevista a Ellen DeGeneres que gostaria que Brady não passasse tanto tempo 100% focado no esporte. Somente no início de 2022, Tom Brady revelou que iria se aposentar do futebol americano, justificando que sua decisão seria para passar mais tempo com Gisele e seus filhos. Entretanto, um mês após o anúncio, Brady desistiu e retornou à NFL, recebendo o apoio de Gisele Bündchen.

Os rumores de separação do midiático casal vieram por volta de setembro de 2022, devido a diversas discussões. Em outubro do mesmo ano, Gisele Bündchen usou suas redes sociais para anunciar o término com Tom Brady, solicitando a todos apenas para respeitarem a decisão do casal.

Seguir
Estudante de jornalismo de 25 anos e natural de São Gonçalo/RJ. Apaixonado por histórias e pelo poder que elas têm de refletir o presente.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile