Gisele Bündchen se recusa a falar sobre rumor de relacionamento com professor de jiu-jítsu

3 min de leitura
Foto destaque: Gisele Bündchen (Reprodução/Instagram/@gisele)

Em entrevista a jornalista Robin Roberts divulgada nesta quinta-feira (7), a modelo Gisele Bündchen se recusou a comentar sobre o suposto romance com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente. 

Na entrevista a modelo se abriu sobre como tem sido a vida após o divórcio e sobre a criação dos filhos com Tom Brady. O especial chamado “Gisele Bündchen: Climbing the Mountain” ( Subindo a Montanha, em tradução livre) foi exibido pela ABC News e pode ser assistido nos EUA pelo serviço de streaming Hulu. 

Protegendo a vida pessoal 

Robin Roberts informou ao público sobre a opção de Gisele de não se pronunciar sobre os rumores de romance com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Segundo a modelo, ela quer deixar sua vida pessoal na esfera privada. 


Gisele e Joaquim durante treino (Foto: reprodução/Instagram/@gisele)

Ao ser questionada se seria capaz de abrir o coração novamente, Gisele deixou claro que nesse momento de sua vida os filhos são as prioridades, mas que no futuro isso com certeza pode acontecer.

Há um ano surgiu o boato de que a modelo estaria namorando Joaquim, mas eles nunca se pronunciaram sobre isso. Gisele chegou até a negar o relacionamento. Segundo algumas fontes próximas da modelo, o casal estaria se relacionando desde junho do ano passado.

Divórcio

Gisele se emocionou ao falar sobre o seu divórcio com Tom Brady com quem foi casada por 13 anos e teve dois filhos, Benjamin, de 14 anos e Vivian, de 11 anos. Robins citou uma frase que a modelo disse no auge das notícias sobre o divórcio, ela descreveu como “ a morte de um sonho”. A jornalista perguntou como ela está após quase um ano desde o divórcio.


Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: reprodução/Instagram/@gisele)

A modelo começou a responder, fez muita força para segurar as lágrimas e perguntou se podia ter uma pausa. Ela também falou sobre como tem sido a criação dos filhos, disse que há dias mais fáceis que outros e que só pode controlar o que ela faz em relação aos filhos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile