Giselle Itié relata abandono de Guilherme Winter após nascimento do filho: “Foi horrível”

Giselle relembrou como a pandemia de 2020 e a ausência de Guilherme Winter aumentaram os desafios da maternidade

Joshua Diniz Por Joshua Diniz
Foto destaque: Giselle Itié e Guilherme Winter se separaram em 2020 (Reprodução/Instagram/@gitie/@guiwinter)

A atriz Giselle Itié voltou a desabafar nesta segunda-feira (18), sobre o período complicado que viveu após a gestação do seu primeiro filho Pedro, hoje com 4 anos. Em uma entrevista ao podcast Exaustas, da Wondery Brasil, ela falou sobre a solidão e o abandono que enfrentou por parte do então companheiro e pai de seu filho, o ator Guilherme Winter, durante e após o nascimento do menino, em 2020.

Falta de apoio na maternidade

Giselle contou que a gravidez já havia sido um momento difícil, sem uma rede de apoio e morando longe da família, que vivia em São Paulo. A situação piorou quando decidiu realizar o parto em Florianópolis, onde acabou mais isolada ainda. “Foi muito difícil. Eu estava me sentindo muito sozinha, abandonada mesmo. E com um corpo diferente”, disse ela.

Após o nascimento do filho Pedro, veio a pandemia de Covid-19. Então, a atriz relembrou que, após dar a luz em São Paulo mesmo; dez dias depois, Guilherme decidiu voltar ao Rio de Janeiro, deixando-a sozinha em um momento extremamente vulnerável. “Minha irmã ligou para minha mãe e disse: ‘Pega qualquer mala e, pelo amor de Deus, vai com a Gi’. Eu, com aquele bebê ali, foi meio assustador. Minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Ela aguentou uma puérpera totalmente violentada, foi horrível”, desabafou.


[EPISÓDIO] Quem Cuida de Quem Cuida? | Exaustas
Confira o podcast “Exaustas”, com Giselle Itié (Reprodução/Youtube/Wondery Brasil)

A relação complicada com Guilherme Winter

A atriz deixou bem claro que a ausência de Guilherme naquele período foi um dos momentos mais difíceis para ela. A falta de apoio do pai de seu filho e todas mudanças que a maternidade trouxe, colocaram-na em uma solidão e tristeza profundas. “Entendi o que era rede de apoio quando eu senti falta dela. A minha mãe e o meu pai eram o meu suporte, mas eu estava longe deles. Quando pari, era como se o mundo estivesse fechando ao meu redor.”

Desde a separação em 2020, Giselle tem falado abertamente sobre os desafios que enfrentou como mãe solo e seu relacionamento com o ex. Anteriormente, ela havia dito que Guilherme sentia nojo de seu corpo durante a gravidez, e falava sobre algum cheiro que exalava dela. O ator de “Os dez mandamentos” da Record ainda não se manifestou sobre as declarações da ex.

Seguir
Redator das editorias de Cinema/TV, Música, Celebridades e Tech, um fã apaixonado de cultura pop e estudante de comunicação social na UNISUAM. (Email: joshuagabrieldeabreudiniz@gmail.com)
Sair da versão mobile