Gracyanne Barbosa faz reflexão em seu stories após participar de programa no SBT

Isadora Murakami Por Isadora Murakami
2 min de leitura
Foto destaque: Gracyanne Barbosa (Reprodução/Instagram/@graoficial)

Na última quinta-feira (8), Gracyanne Barbosa participou do programa “Chega Mais”, televisionado pela SBT, onde mostraram sua história de vida e carreira. Após o programa, a influenciadora refletiu sobre sua nova situação de vida no Stories de seu Instagram.


Reflexão de Gracyanne via Stories (Foto: Reprodução/Instagram/@graoficial)

A procura de um novo lar

Ao decorrer do programa, Gracyanne Barbosa revelou que está de saída da mansão de seu ex-companheiro Belo, mas as coisas não estão fáceis por ambas as famílias, tanto de Gracyanne, tanto de Belo. A influenciadora e o cantor são responsáveis pelo sustento, em termos financeiros, de suas famílias.

Gracyanne afirma que após 4 meses do divórcio, ambos estão começando a procurar novos lares, e que conseguiu fornecer uma casa a sua mãe.

Graças à Deus eu posso proporcionar tudo que a minha mãe sempre sonhou e que merece. Se tem uma pessoa que merece tudo que eu batalho todos os dias, é minha mãe.

A influenciadora também destaca sobre querer reconstruir sua vida, morar sozinha e deseja o mesmo para Belo, afirmando que torce para ele ser muito feliz.


Gracyanne e Belo (Foto: Reprodução/Instagram/@fcgracyanneebelo)

Reflexões pós TBT

Em seu instagram Gracyanne deu continuidade paras as reflexões de sua vida, pontuando sobre sua trajetória, onde declara que passou por muita coisa em sua vida, mas hoje seu coração permanece em paz e reencontrando a felicidade.

Parei de me culpar por aquilo que não diz respeito só a mim e, desde então, estou muito mais leve“.

A influenciadora fitness também abordou assuntos como a fragilidade do ser humano, onde ela afirma que apesar de tudo, todos erram e são cheios de defeitos e pecados, pontuando também que os erros não os definem. E por fim, agradece a Deus por lhe dar a oportunidade de se reinventar e ser uma pessoa melhor a cada dia que passa.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile