Gracyanne Barbosa usou o Instagram para rebater rumores sobre sua saúde mental. A influenciadora passou quatro dias ausente das redes, preocupando os seguidores, mas, ao retornar nesta terça-feira (17), esclareceu as motivações de sua ausência.
Segundo a musa fitness, sua falta nas redes se deu por conta da participação em imersão religiosa, passando por cursos de crescimento pessoal e espiritual ao longo desses quatro dias. Ela relatou uma experiência incrível, na qual teve aulas com Raphael Mattos sábado e domingo e Pablo Marçal na segunda e terça-feira.
Saúde mental
Ao retornar para as redes após esta vivência, Gracyanne demonstrou insatisfação com as especulações sobre sua saúde mental. A respeito do boato de ter fobia social, ela afirmou amar pessoas e alfinetou as circunstâncias nas quais os boatos foram expostos.
Ainda sobre saúde mental, afirmou:
Falaram sobre depressão, que é outro assunto super delicado, gente. E acho que nem poderia ser exposto dessa forma. Não tô… Estou superfeliz. Tô passando por um momento de transformação. Um momento de proximidade com Deus.”
Transformação espiritual
Ao revelar a boa fase que está vivendo e a procura por espiritualidade, Gracyanne disse que tem o desejo de compartilhar mais profundamente sobre o momento vivido.
Gracyanne Barbosa em fase espiritualizada (Foto: reprodução/Instagram/@metanoia.gospelshow)
Afirmou que, quando se sentir confiante, irá compartilhar, pois é preciso estar “transbordante”. No momento, busca por profundidade em Deus.
Assim, destacou a importância da experiência de desenvolver conhecimento:
“Quem senta para aprender, levanta para ensinar”
Deixando clara a contribuição da prática para seu crescimento.
Ao finalizar o assunto, Gracyanne usou tom leve para tranquilizar seus seguidores, falando abertamente com aqueles que a acompanham e nutrem carinho por sua personalidade que passa por um momento de clara felicidade e muita transformação. Mostrou que a rotina não mudou: academia e dieta à base de clara de ovos. E fez um convite para aqueles que ainda não treinaram: “vambora!”, com o bom carisma que carrega.