INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Gracyanne Barbosa revela como será seu primeiro Dia dos Namorados após separação

A musa falou sobre a separação, dia dos namorados, cantadas e muito mais

Gracyanne Barbosa revela como será seu primeiro dia dos namorados após sepa_20240611_124916_0000
Foto destaque: Gracyanne curtindo momentos descontração (Reprodução/Instagram/@graoficial)

Após 16 anos casada, a musa fitness Gracyanne Barbosa, irá experimentar algo que não vive há muito tempo: a influenciadora passará o dia dos namorados solteira.

Em abril deste ano, ela anunciou sua separação do cantor Belo, com quem viveu parte de sua vida. Em recente entrevista ao “Cinco Perguntas” do Gshow, ela contou como está lidando com toda essa situação e que agora vive uma fase de superação do luto após sua separação.

Ela aproveitou para falar que recebe cantadas, não apenas dos homens de plantão, como também de mulheres.

Quando questionada sobre onde e como passaria o dia dos namorados após estar separada, Gracyanne confessou que não parou ainda pensar sobre o assunto, porém disse que estaria em São Paulo, justamente no dia 12, a trabalho e que permaneceria lá durante toda a semana.

Segundo ela, o trabalho tem sido um dos pilares na vida e tem ajudado ela a se manter com a mente no lugar, porém Gracyanne destacou que mesmo sozinha se sente poderosíssima.


Gracyanne Barbosa revela como será seu primeiro dia dos namorados após sepa_20240611_124916_0000
Gracyanne posa em borda da piscina (Foto: reprodução/Instagram/@graoficial)

Choro e superação

Para a ex dançarina, toda separação é difícil e são vidas que estão envolvidas. Ela contou que não basta cada um seguir sua vida, existem a família, o amor, as pessoas, os projetos, sonhos e os sentimentos, que são o principal. Para ela, o apego a Deus foi essencial para se manter firme.

Gracyanne afirmou que foi Ele quem secou suas lágrimas, conduzindo sua vida através do processo de cura e do recomeço e aproveitar a vida ao lado dos seus cachorros e das pessoas que ela amo tem sido fundamental para ela.



Vida de solteira e as cantadas

Gracyanne vem recebendo muito mais cantadas do que imaginava.

“No mesmo dia que anunciamos a separação, recebi muitas mensagens, de pessoas até que eu nem imaginava. Tem de homens, mulheres, pessoas próximas, gente da mídia, recebi vários presentes e flores de alguém que ainda não se identificou. Lido numa boa, dou risada, brinco. Como sempre falo, estou solteira, porém não disponível! Quero usar esse momento para cuidar de mim”.

Gracyanne Barbosa

Quando questionada sobre sexo ela começou a sorrir e respondeu que sente muita falta, mas que acredita que quando a mulher se conhece, consegue arrumar um jeitinho de sentir prazer, não descartando o uso de um possível brinquedinho, afirmou e voltou a dar risadas.

A influencer finalizou a entrevista falando que é meio complexo falar sobre sexo e suas formas, porém, para ela, cada pessoa tem seu jeito. Além de destacar que é a favor do sexo e que pratiquem do jeito que acharem mais prazeroso. O importante é praticar, gostar, se sentir feliz e ter prazer. Tudo fica mais romântico se você estiver em um relacionamento, e que se estiver em casal dá para fazer muita coisa boa juntos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...