A modelo fitnes, Gracyanne Barbosa, de 40 anos, recebe comentários sobre o término de relacionamento com o cantor Belo em seu último vídeo no Instagram. Ela decide responder alguns deles com sinceridade e as respostas repercutem na internet.
Gracyanne abre o jogo aos seguidores
Quando questionada sobre se sentir culpada pelo fim do casamento de anos, Gracyanne responde: “Não, me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria do dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo pra conversar”.
Ela ainda completa dizendo que casamento não é só sobre amor, precisa haver cuidado, proximidade e atenção diária e que muitas vezes é necessário abrir mão das coisas que se quer individualmente para focar nos objetivos do casal.
Quando uma das seguidoras questionou se Gracyanne se posicionaria sobre o término, a musa fit garantiu que falaria sobre as polêmicas em volto os assuntos relacionados a separação.“Vou falar sim, porque infelizmente tornaram um circo, muita inverdade, eu nunca corri de nada , não será agora”, disse a modelo a respeito dos boatos.
Internautas questionam se houve ou não uma traição.
A pergunta que mais se repetiu nos comentários das últimas postagens de Gracyanne foi sobre um possível adultério de sua parte. A influenciadora respondeu dizendo que nem tudo o que se houve, de fato aconteceu.
O casamento de Gracyanne Barbosa e o cantor Belo durou 16 anos e sempre foi cercado de diversas polêmicas, desde fotos íntimas supostamente vazadas pelo próprio casal, até exposições consideradas por alguns como exageradas sobre a vida pessoal deles.
A separação foi revelada recentemente, na semana passada, pegando muitos seguidores e fãs do casal de surpresa. ” É uma pena, não acredito mais no amor”, disse uma das internautas. Segundo Gracyanne, ainda existe muito amor envolvido de sua parte apesar do fim da relação. A morena também afirmou que o término aconteceu meses antes. Gracyanne admitiu ter se envolvido com o personal Gerson de Oliveira durante esse período mas que não foi traição pois já havia separado do pagodeiro.