Após o término do relacionamento sério de quase um ano com o ex-namorado, o modelo Marlon Teixeira (32) em janeiro deste ano, Grazi Massafera (41) está solteira e afirma que não acredita que estar em um relacionamento deve ser o único ou maior motivo de felicidade das mulheres.
Nova fase da vida de Grazi
De acordo com a revista Quem, a atriz e apresentadora, se encontra em um momento da vida onde busca se entender como mulher e qual o seu papel na sociedade além do que é esperado pelas pessoas.
A atriz também afirma que, atualmente prefere ficar com outras pessoas de forma casual do que se manter em um relacionamento sério. Segundo a ex-modelo, namorar é bom, mas não deve ser dado tanto crédito a isto em relação a ser o principal motivo de felicidade feminina, muitas vezes, essa alegria pode ser apenas momentânea e sem compromisso.
“Sou mulher, tenho tesão, não namoro, fico… Que julguem. Estou abrindo caminhos para que outras mulheres também deem vazão aos seus desejos e a liberdade com o seu corpo”, afirma Grazi em entrevista para Quem.
Desejo de se redescobrir
Segundo a atriz paranaense, seu desejo e processo de se redescobrir como mulher e pessoa nasceu durante a pandemia do Covid-19, ao ser questionada pela colega de trabalho Taís Araújo (45), quando ela iria continuar a contar sua história mas de uma forma mais atualizada.
Depois do ocorrido, Grazi passou a estudar com a historiadora Fernanda Felisberto, onde passou dois anos corridos buscando entender o papel e participação da mulher na sociedade como um todo.
Novos projetos
Sem deixar de ser quem é, a apresentadora buscou renovar a forma de falar e ter um novo olhar sobre as suas escolhas profissionais.
Como no seu novo filme, Uma Família Feliz, Grazi interpreta a protagonista, Eva, uma mulher que passa por um puerpério difícil e que sente na pele a pressão que a sociedade exerce sobre a mulher e suas escolhas individuais.
O filme é inspirado na obra literária de mesmo, autoria de Raphael Montes e estreia dia 4 de abril nos principais cinemas do Brasil.
Uma Família Feliz abordará assuntos pertinentes, como o julgamento perante as mulheres e a maternidade.