No último sábado (16), Gusttavo Lima compartilhou em suas redes sociais memórias da infância e fez reflexões sobre a fase atual de sua vida. O cantor publicou uma foto em que sua tia o segurava no colo, em frente à casa onde morava na zona rural. Também compartilhou um vídeo de 2010, tentando convencer sua mãe a se mudar para Goiânia.
A primeira foto foi em 1992 quando morávamos na nossa casa de palha e madeira que infelizmente acabou sendo destruída por um incêndio,” escreveu o cantor.
Reflexão compartilhada
Na reflexão, Gusttavo Lima compartilhou que sua jornada ao longo dos 25 anos de carreira é marcada por uma mistura de emoções. Ele expressou gratidão por cada momento vivido, seja pelos desafios ou pelas alegrias, que foram fundamentais para a sua trajetória.
Além disso, o cantor pediu desculpas se, em algum momento, suas atitudes ou palavras causaram dor a alguém. Ele ressaltou que tem se esforçado para enfrentar as situações difíceis e se tornar uma pessoa melhor. “No entanto, mesmo nas adversidades, sempre encontrei amor e apoio em cada um de vocês“, disse ele.
Mesmo em um momento desafiador na carreira e na vida, Gusttavo Lima afirmou que sua família sempre foi o alicerce necessário e que, apesar das dificuldades, o carinho sempre prevalecerá.
Apesar das perseguições e das injúrias que surgiram ao longo do caminho, o que prevalece é o carinho e o respeito que nutro por cada um de vocês,” afirmou.
Além disso, em show, Gusttavo Lima disse que fará uma música em homenagem à sua mãe, que faleceu em 2015.
Momento em que o cantor diz que fará música para sua mãe (Post: reprodução/X/@sertanejonanet)
Andamento da investigação
Atualmente, Gusttavo Lima está sendo investigado pela Operação Integration, que apura seu suposto envolvimento em atividades de jogos ilegais, além de práticas associadas à lavagem de dinheiro. A decisão judicial indicou que o cantor é suspeito de facilitar a fuga de dois foragidos do país.
No entanto, a Justiça de Pernambuco revogou o pedido de prisão de Gusttavo Lima e concedeu habeas corpus ao cantor. A defesa afirmou que, ao final do processo, não restará nenhuma dúvida sobre a idoneidade de Gusttavo Lima e de suas empresas.