INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Hailey Bieber anuncia gravidez do primeiro filho

anúncio de gravidez de hailey
Foto destaque: Hailey Bieber anuncia gravidez via Instagram (reprodução/Instagram/@haileybieber)

Por meio de um post no Instagram, a modelo Hailey Baldwin Bieber anunciou nesta quinta-feira (09/05) que está à espera de um bebê junto de seu marido, Justin Bieber.

Em seu post de anúncio, Hailey compartilhou um vídeo e quatro fotos, onde destacava sua barriga em um longo vestido branco de renda, e marcou o marido na legenda.



Hailey e o início do relacionamento

Filha da designer brasileira Kennya Deodato, começou sua carreira de modelo ainda adolescente com a influência de seu sobrenome paterno ‘Baldwin’, uma família de atores renomados de Hollywood. 

Desde muito cedo em sua carreira, Hailey alcançou o sucesso no mercado da moda estadunidense, se tornando amiga de grandes nomes como Gigi Hadid, Kendall Jenner e Cara Delavigne. Conheceu Justin Bieber ainda muito nova, por o mesmo ser amigo próximo de suas amigas, e acabou protagonizando diversos dos dramas de relacionamento de Bieber. O relacionamento dos dois era conturbado no meio de muitas idas e voltas entre Bieber e Selena Gomez, além de outras diversas modelos que Justin se relacionava.


Hailey Bieber anuncia gravidez do primeiro filho

Justin e Hailey mais novos (foto: reprodução/cenapopUOL)


Em 2018, aos 21 anos, Baldwin se casou com Justin Bieber repentinamente aos olhos de seus fãs e seguidores. O início do casamento foi conturbado, onde o casal foi altamente criticado por fãs de Justin e Selena, e passaram por diversas terapias para que pudessem melhorar seu relacionamento. Atualmente, mesmo após recentes polêmicas com Gomez, o casal Bieber encontra-se melhor do que nunca, compartilhando diversos momentos fofos em suas redes sociais.


Hailey Bieber anuncia gravidez do primeiro filho

Hailey e Justin (Foto: reprodução/Instagram/@haileybieber)


Medos

A modelo já havia falado sobre a vontade de se tornar mãe, além de Justin que sempre sonhou em ser pai, porém em uma entrevista recente com a revista “Style”, Hailey admitiu que tinha medo do assédio que sofreriam sobre o olhar do público. Por ter passado grande parte de sua adolescência se relacionando com o cantor, Baldwin teve que encarar fortes ondas de ameaças e mensagens violentas por parte dos fãs de seu marido.

Hailey compartilhou durante a entrevista suas inseguranças: “Eu choro sobre isso o tempo todo. Eu quero muito ter filhos, mas fico com medo. Não consigo imaginar ter que confrontar pessoas dizendo coisas sobre uma criança. A maternidade é algo tão privado e íntimo. Virá quando tiver que acontecer”.

Enfim casados há seis anos, rumores de uma suposta gravidez se iniciaram em março, pelo fato de a modelo não ter desfilado em nenhum show durante a Fashion week 2024, além de ter participado de poucos eventos e estar se vestindo de forma mais coberta.

Justin Bieber também compartilhou o mesmo post em seu Instagram e chegou a postar antes mesmo de sua esposa. Por toda internet, os fãs do casal celebram o anúncio e desejam felicidades, além de já profetizarem sobre como a criança será linda.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...