A atriz Halle Bailey, atriz principal do filme A Pequena Sereia, fez graves acusações contra seu ex-namorado, o rapper DDG, sobre violência física e verbal. Após registrar um boletim de ocorrência, Halle conseguiu uma ordem de restrição contra o pai de seu filho, Halo, de 18 meses. As informações são do TMZ, que também obteve acesso a provas contra o cantor, incluindo fotos de hematomas em Halle.
Proteção judicial
Após os episódios de agressão, Halle Bailey conseguiu que o juiz concedesse uma ordem de restrição contra DDG, proibindo-o de se aproximar dela e de seu filho em um raio de 90 metros. Além disso, a atriz de A Pequena Sereia recebeu autorização judicial para levar o filho Halo dos dois, de quase 18 meses, em viagem para a Itália, onde ficará por dois meses para cumprir compromissos profissionais.
A decisão judicial incluiu ainda a proibição de DDG de fazer transmissões ou publicar conteúdo sobre Halle e seu filho nas redes sociais, pois ela alegou que seu ex tem falado mal dela durante suas transmissões ao vivo.
Acusações de violência física e psicológica
Halle detalhou que as agressões começaram em janeiro, após o término do relacionamento. Em um dos episódios mais graves, durante a entrega do filho para DDG, a atriz alegou que o rapper ficou agitado e repetiu diversas vezes “sai do meu carro, sua vadia”, enquanto ela colocava o cinto de segurança no bebê.
O bebê começou a chorar muito e Halle ficou ainda mais apreensiva em deixar o filho com o pai naquele estado. A tensão escalou para uma agressão física, quando DDG puxou o cabelo da atriz e bateu seu rosto contra o volante do carro. O impacto danificou o dente da frente de Halle foi danificado.
Além disso, Halle relatou que DDG invadiu sua casa e enviou uma foto de sua cama com a mensagem: “Agora eu sei o que você anda fazendo”. Quatro dias depois, ele voltou, a agrediu verbalmente, quebrou a câmera de segurança e levou seu celular. Ao sair, jogou o aparelho pela janela do carro, gritando: “Pega, vadia”.
Hallo, Halle e o rapper DDG (Foto: reprodução/Presley Ann/Getty Images Embed)
Relacionamento conturbado de Halle Bailey e DDG
O ex-casal começou a namorar em 2022, mas o relacionamento foi criticado por causa da postura do rapper. DDG demonstrava incômodo com o sucesso da atriz e chegou a chamá-la de “vadia” na música Famous. Ele também se queixava das cenas em que a atriz beijava outros atores nos filmes.
O filho do casal, Halo, nasceu em 2023, cerca de um ano após o início do relacionamento. Halle manteve a privacidade durante a gestação e revelou a maternidade meses depois nas redes sociais. No entanto, a união terminou nove meses após o nascimento da criança.