Halle Baley explica o motivo de ter escondido a gravidez: ‘Queria garantir que viveria momentos lindos, privados’

3 min de leitura
Foto destaque: Halle Bailey (Reprodução/Instagram @hallebailey)

A cantora e atriz Halle Bailey compareceu ao ESSENCE Black Women in Hollywood Awards nesta quinta-feira (7), causando não somente por seu majestoso vestido em tons de magenta, mas também com a explicação por ter mantido a gestação em segredo.

A jovem, que recentemente brilhou na versão live-action de “A Pequena Sereia” e no remake musical de “A Cor Púrpura”, revelou que se tornou mãe em 2023 de seu primeiro filho, o pequeno Halo.

Porém, a apresentação do menino se deu por meio do Instagram somente em Janeiro de 2024. “Bem-vindo ao mundo meu bebê Halo. O mundo está desesperado para te conhecer”, escreveu ela na rede social.


Halle Bailey anunciou o nascimento de Halo após muitas especulações de uma possível gravidez (Foto: reptodução/Instagram @hallebailey)

Halle preferiu manter privacidade durante gestação

Após ter mantido a gravidez longe dos holofotes, ela finalmente revelou: “Eu realmente valorizo as pessoas que são gentis e compreensivas, especialmente com relação à minha decisão de esperar para compartilhar algo tão sagrado e lindo. Eu só queria garantir que viveria momentos lindos, privados e saudáveis em minha jornada’’, disse ela em um vídeo postado no Snapchat, em Janeiro.

Halle também aproveitou a cerimônia para explicar melhor os motivos que teve para preservar este momento tão especial que dividiu com seu namorado, o rapper DDG.

“Nunca que eu teria dividido a maior alegria do mundo com todos. [Meu filho] foi meu presente, ele é a maior benção e eu não tinha nenhuma obrigação de expor ele, me expor ou expor minha família aos holofotes”, disse ela durante discurso no evento.


Halle Bailey brilha no ESSENCE Black Women In Hollywood Awards (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Halle Bailey agradece as artistas precursoras negras

O Essence Black Women in Hollywood Awards é um evento que faz parte da temporada de premiações de Holywood, contando com várias estrelas negras indicadas para Oscar 2024 em seus vestidos deslumbrantes.

Em sua 17º edição, a premiação realizada pela revista Essence celebra as mulheres negras por suas contribuições ao cinema e à TV.

“Ser homenageada por tantas mulheres que abriram caminho para eu estar aqui hoje é um sentimento incrivelmente especial,” escreveu Halle em seu Instagram.



A cerimônia contou com a presença de grandes estrelas negras do meio artístico, como Zendaya e Normani, além da irmã de Halle, a também cantora Chloe Bailey.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile