O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, usou suas redes sociais para defender Murilo Huff, pai de Léo, fruto do seu relacionamento com a cantora sertaneja. Neste domingo (12) ele fez um pronunciamento no X, após um internauta acusar o cantor sertanejo de mudar seu comportamento como pai após começar um relacionamento com a influenciadora Gabriela Versiani.
Críticas ao cantor
No tweet, o internauta afirma que Murilo não desejou feliz dia das mulheres para a mãe de Marília e não fez uma homenagem de dia das mães para a cantora e Ruth (mãe de Marília):”Ele tem obrigação? Não, mas ele fazia sempre antes de namorar”, comentou o fã da rainha da sofrência.
João Gustavo ironizou com o seguinte comentário: “Ele estar lá em casa depois de chegar de um show e ter que ir para outro hoje, não conta. O que conta é postar. Vai saber” .
O irmão de Marília ainda postou uma foto em homenagem ao dia das mães ao lado de sua mãe e Murilo Huff com a legenda “Família”.
Relacionamento de Murilo Huff e Marília Mendonça
De acordo com o youtuber Fidelis Falante, amigo pessoal do casal, ambos os cantores namoravam em segredo por um longo período e o relacionamento foi descoberto no espetáculo de humor “Webbullying”, comandado por Maurício Meirelles, onde o humorista toma posse das redes sociais de seus convidados, postando coisas absurdas.
No espetáculo em questão, o humorista mandou mensagem para a cantora, elogiando uma foto postada em suas redes sociais e a cantora respondeu ao elogio com humor. Logo após a mensagem, a rainha da sofrência, que pensava que estava conversando com seu amigo, mandou uma foto ao lado de Murilo Huff, acompanhada da mensagem: “Manda essa aqui pro Leo Dias”. Após descobrir a pegadinha, Marília ficou bastante irritada com Fidelis, e sua amizade ficou estremecida.
O relacionamento dos cantores sertanejos durou 3 anos, sendo terminado um pouco antes da morte de Marília.