O fatídico momento aconteceu em um desfile da marca de grife Versace, onde Gisele foi o alvo do ataque. Isabeli conta, no vídeo cast ” De Carona com a Carreira”, da apresentadora Thais Roque, que no momento do ocorrido ela estava meditando enquanto terminava de finalizar os cabelos e a maquiagem.
A modelo relata que nesse instante teve um pressentimento, que descreveu como insight, e decidiu checar os sapatos. Não havia nada nos seus, entretanto, o grande alvo foram os saltos que Gisele usaria na abertura do desfile.
O ocorrido
“A gente fica lá [nos bastidores] horas, então, fico meditando, lendo o meu livrinho, na espiritualidade.. Eu tive um insight. Me apareceu alguma coisa no sapato. Achei que era no meu. Fui olhar o meu sapato e estava tudo certo”.
Isabeli também disse que teve contato com Gisele no dia e as duas com conversaram sobre o ocorrido.
“A Gisele colocou o sapato e tinha vidro dentro do sapato dela e ela falou: ‘Eu sei quem colocou’. Eu falei: ‘Nossa, que absurdo’. A maldade vai tão além que a gente não imagina. Ela se cortou aquele dia. Ela estava abrindo o desfile da Versace”, relatou a modelo, sem citar nomes.
Bastidores da moda
Isabeli ressalta que Gisele sempre foi muito legal com ela, ajudando e dando conselhos, mas que naquele dia era ela quem estava precisando de um ombro amigo, pois estava sofrendo muito com toda a situação de perseguição. Segundo Fontana, Gisele sabia quem havia feito aquilo e se referiu a causadora da situação como uma top model muito famosa na época, tão grande quanto a própria Gisele Bündchen.
Especula-se que o motivo do ataque dessa modelo seria por não estar abrindo o desfile no lugar de Gisele.O infortúnio fez com que Gisele tenha escorregado algumas vezes na passarela e ainda tenha se ferido com o caco.