INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Isabelle Drummond celebra 30 anos e revela expectativas para sua carreira

A atriz faz aniversário nesta sexta-feira (12) e reflete sobre nova fase em entrevista

Foto Destaque: Isabelle Drummond (Reprodução/Instagram/@yeuxpapillon

A atriz Isabelle Drummond completa nesta sexta-feira (12) 30 anos de idade. Com um currículo extenso de projetos na dramaturgia brasileira, Isabelle conversou um pouco com o Gshow sobre a chegada desta nova década em sua vida.

“É uma idade super simbólica. Estou na expectativa do que vai ser essa nova estação.” detalha a atriz. Segundo ela, os 30 anos representam muitas coisas na vida tanto de homens, quanto mulheres, e que se encontra animada para o que o futuro a reserva.  

Sem festa e muito trabalho pela frente


isabelle
Isabelle Drummond em registro nas redes (Foto: reprodução/Instagram/@yeuxpapillon)

A ex-funcionária da TV Globo também relata que são tempos de muito trabalho e sonhos novos para serem realizados e que não terá festa de comemoração. “Neste ano, estou trabalhando muito, viajando muito, então acho que vou querer ficar em casa um pouco.” conta a atriz. Isabelle não entrou em detalhes sobre os projetos no qual está envolvida, mas afirma que sua rotina está bem puxada.

Na última quarta-feira (10), Drummond foi uma das celebridades que apareceram na primeira fila do desfile da Lilly Sarti na 57° edição do São Paulo Fashion Week. Em entrevista para a Vogue, Isabelle revelou sua admiração pelo mundo da moda, principalmente no ramo nacional e no empreendedorismo, além de enaltecer o trabalho de Lilly.

Também questionada sobre a expectativa e desejos para a chegada dos 30, a atriz confessa que seu maior objetivo é poder entender as diversas mudanças que ocorrem no mundo atualmente e tentar contribuir com essa evolução de maneira positiva e simbólica.

Relembre um pouco a carreira de Isabelle Drummond

Isabelle iniciou sua carreira como atriz ainda quando criança, na TV Globo. Seu primeiro papel de destaque foi como intérprete da Emília – a emblemática boneca de pano da obra “Sítio do Picapau Amarelo”, escrita por Monteiro Lobato. O talento e carisma da jovem fez com que sua trajetória na emissora fosse bastante duradoura.

Drummond participou de novelas como “Caras e Bocas”, “Cordel Encantado”, “Novo Mundo” e “Verão 90”. A atriz também ganhou bastante destaque em “Cheias de Charme”, interpretando a empregada doméstica Maria Aparecida. Na trama, Isabelle se juntava com as personagens de Taís Araújo e Leandra Leal para se tornarem um grupo musical.


isabelle drummond
Isabelle e Tais comemoram a reprise de “Cheias de Charme” nas redes (Foto: reprodução/Instagram/@taisdeverdade/@yeuxpapillon)

Atualmente, “Cheias de Charme” está sendo reprisada na programação do “Vale a Pena Ver De Novo” da TV Globo. A atriz já chegou a demonstrar seu carinho e gratidão diversas vezes pelo projeto e confirma que estaria disposta a fazer um filme dando continuidade a história.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...