Longe das novelas desde 2019, a atriz Isabelle Drummond (31) estará de volta às telas da Globo. Cotada para interpretar a vilã do próximo folhetim das sete, ela celebrou o retorno à emissora e comentou sobre a parceria com Leandra Leal.
“Estou superfeliz, muito animada com esse retorno, e acho que vai ser muito especial por tudo o que está sendo: o reencontro com a Lelê [Leandra Leal], com o Carlinhos Araújo [diretor], com a Izabel de Oliveira [autora]. É uma equipe maravilhosa, vai ser lindo”, revelou a artista.
Leandra Leal e Isabelle Drummond, que atuaram juntas em Cheias de Charme, interpretarão mãe e filha. A diferença de idade entre as atrizes chamou a atenção, já que Leandra é apenas 11 anos mais velha que Isabelle. Ao ser questionada sobre o assunto, Isabelle afirmou que não há dúvidas de que a colaboração entre elas funcionará bem.
“Acho que a gente trabalha com o lúdico, né? E a Lelê tem muita experiência em vários aspectos, o que, acredito, vai trazer a maturidade certa para essa personagem.”
Filme Cheias de Charme
Há rumores de que a novela Cheias de Charme pode ganhar um filme contando a trajetória das Empreguetes, mas, até o momento, não há informações confirmadas sobre o longa. A atriz declarou que torce pela volta da trama, mas afirmou que ainda não sabe quando o projeto sairá do papel.
Isabelle Drummond (Foto: reprodução/Instagram/@yeuxpapillon)
Trajetória de Isabelle Drummond
Isabelle começou ainda criança, fazendo participações em novelas como Laços de Família e na minissérie Os Maias, além do seriado infantil O Sítio do Picapau Amarelo. Ela também esteve no programa da Xuxa, e protagonizou seis novelas ao longo de sua carreira. Sua última aparição foi na novela Verão 90 em 2019.
Com 20 anos de trajetória, Isabelle fará sua primeira antagonista em Coração Acelerado, próxima produção das sete da Rede Globo. Ela dará vida à Naiane, uma influenciadora mimada que vive em Goiânia. A nova novela, escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento, e dirigida por Carlos Araújo, promete se aprofundar do universo sertanejo e retratar a presença feminina na música sertaneja e tem estreia prevista para janeiro de 2026, substituirá a novela Dona de Mim.