Isabelle Nogueira reúne famosos em festa em meio à floresta amazônica

A ex-BBB Isabelle Nogueira movimentou Manaus com uma festa em meio à floresta amazônica. O evento, realizado em um hotel de selva nos arredores da cidade, recebeu diversas celebridades e serviu como aquecimento para o aguardado Festival da Cunhã, que acontece neste sábado (24), na Arena da Amazônia. Estiveram presentes nomes como Ruivinha de Marte, […]

23 maio, 2025
Foto destaque: Isabelle Nogueira (Reprodução/Instagram/@Isabelle.nogueira)
Foto destaque: Isabelle Nogueira (Reprodução/Instagram/@Isabelle.nogueira)
Isabelle Nogueira

A ex-BBB Isabelle Nogueira movimentou Manaus com uma festa em meio à floresta amazônica. O evento, realizado em um hotel de selva nos arredores da cidade, recebeu diversas celebridades e serviu como aquecimento para o aguardado Festival da Cunhã, que acontece neste sábado (24), na Arena da Amazônia. Estiveram presentes nomes como Ruivinha de Marte, Leonardo Bittencourt e Fernando Campos, entre outros convidados.

Com forte conexão com suas raízes indígenas e nortistas, Isabelle organiza o Festival da Cunhã para celebrar a cultura, a gastronomia e a música da região. O evento promete reunir mais de 50 personalidades e atrações de peso, como Maiara e Maraisa, Gkay, Gominho, Uendel Pinheiro, Israel Paulain, Edilson Santana e Márcia Siqueira.

Sonho antigo ganha força após o BBB

Em entrevista à revista Quem, Isabelle contou que o projeto é fruto de um desejo antigo. “Essa ideia estava no meu coração há anos. Obviamente, eu não tinha esse espaço nacionalmente, como passei a ter depois do Big Brother. Mas quando saí do programa, tive uma experiência com um cliente que me levou para uma imersão com artistas, e isso firmou de vez o que eu já sentia”, relembrou.

A proposta é proporcionar ao público uma vivência imersiva na Amazônia, destacando suas riquezas e tradições de forma autêntica.


Ex-BBB Isabelle Nogueira (Vídeo: reprodução/Instagram/@isabella.nogueira/@festivaldacunga/@bdct/pumpmanaus)


Cultura amazônica no centro dos holofotes

Além do entretenimento, o festival busca valorizar a Amazônia como potência cultural e turística. Isabelle enfatiza que o Norte do Brasil ainda é pouco explorado, apesar de sua diversidade. “Aqui, a gente tem experiências que as pessoas não vão encontrar em nenhum outro lugar do mundo, tanto gastronômica como cultural”, afirmou.

O Festival da Cunhã promete ser mais do que uma festa: é um convite para o Brasil redescobrir a Amazônia. Com essa iniciativa, Isabelle quer transformar visibilidade em representatividade, exaltando o orgulho de ser nortista

Mais notícias