Ivete Sangalo chora de angústia após incidentes em trio elétrico

Thais Moreira Por Thais Moreira
3 min de leitura
Foto destaque: Ivete Sangalo (Reprodução/Dilson Silva/AgNews

Ivete Sangalo puxou o bloco Coruja, ontem (12), no circuito Dodô, na Barra/Ondina. O evento foi marcado por problemas técnicos, como uma explosão de tubo de gás carbônico, que feriu dois foliões que seguiam o bloco e levantou muita fumaça no local. Os feridos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros, pois os ferimentos foram leves e passam bem.

Convidados famosos do bloco tiveram que desfilar no chão 

Além da explosão, os convidados do bloco tiveram de ser realocados em cima do trio elétrico porque o veículo começou a inclinar para o lado esquerdo, o que fez com que as pessoas corressem para o lado direito para equilibrar o carro, até que o trio voltasse à sua posição original. 

A empresa que organiza o carnaval de Salvador, a Saltur, disse que a inclinação do trio elétrico foi causada após um problema em um pino de uma balança, responsável pela sustentação do veículo. A Saltur informou também que pediu que as pessoas descessem do trio por medida de segurança.  Por isso, convidados do bloco, como Mileide Mihaile, tiveram de desfilar no chão, na corda junto a outros foliões.

Durante o desfile, alguns dos foliões passaram mal e outros ficaram nervosos e vaiaram a cantora. Ivete desabafou: “Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia”. Em um momento do desfile, ela cantou uma balada mais lenta, ‘’Quando a chuva passar’’, para acalmar os presentes.

Ivete cogita último desfile do bloco Coruja após incidentes

Em cima do bloco, Sangalo contou sobre os problemas técnicos que ocorreram em outros desfiles. Ela falou: “No primeiro dia do nosso carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras lá de cima”.


Ivete Sangalo cantou no bloco Coruja apesar dos incidentes (Vídeo: reprodução/Instagram/@ivetesangalo)


Em seguida, a cantora refletiu sobre a possibilidade de encerrar sua parceria de 22 anos com o bloco Coruja em consideração aos problemas enfrentados pelo público. Ela disse: “Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês”.

Veveta vai encerrar a participação no Carnaval de Salvador 2024, hoje (13), no circuito Osmar, no Campo Grande, com um trio pipoca.

Deixe um comentário

Deixe um comentário