INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ivete Sangalo e Ludmilla explicam o cancelamento de suas turnês

Os respectivos eventos iriam comemorar os marcos de 30 e 10 anos das artistas no mundo da música

Ivete Sangalo e Ludmilla.
Ivete Sangalo e Ludmilla (reprodução/Instagram/@veveta/@ludmilla)

Donas de um dos maiores hit musicais do ano, Ivete Sangalo e Ludmilla usaram as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para comunicarem, quase simultaneamente, o cancelamento de suas turnês.

Problemas semelhantes 

As respectivas turnês “Ludmilla In The House” e “A Festa” foram canceladas por problemas similares, comunicados através das redes sociais das artistas, que lamentaram o ocorrido no informe. Ambas as artistas constaram problemas estruturais na organização dos eventos. 

Segundo a nota publicada através da função stories, do Instagram, a cantora Ludmilla comunicou que o cancelamento se deu pela falta de condições necessárias para que as apresentações acontecessem.

“A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour.”

Ainda na publicação, a cantora carioca lamentou o cancelamento da turnê que comemoraria os seus 10 anos de carreira e disse que espera conseguir se apresentar o quanto antes nas cidades onde a turnê passaria. O comunicado também indica que os fãs entrem em contato com as empresas informadas e solicitem o reembolso.

Em seguida do comunicado a cantora compartilhou uma série de vídeos onde lamentando o ocorrido e também pede compreensão. Ela afirma que é exigente e que jamais faria de qualquer jeito, por isso a turnê foi cancelada. Mas Ludmilla ainda manteve o coração dos fãs quentinhos ao revelar que esse não é o fim definitivo da turnê.



“Então guardem esse nome no cantinho do coração de vocês, porque vai acontecer em algum momento.”


Comunicado.
Comunicado do cancelamento da turnê de Ludmilla (reprodução/Instagram/@ludmilla)

“Ludmilla In The House ” começaria no dia 25 de maio, na capital carioca, contando com 19 datas já marcadas, inclusive em São Paulo. 

A festa também parou 

Ivete Sangalo também precisou comunicar o cancelamento de sua turnê “A Festa”, informando motivos semelhantes ao de Lud para que o evento não acontecesse.

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A Festa’. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, disse o informe publicado no Instagram. 

A mensagem de cancelamento prossegue dizendo que as motivações da turnê, que seria a comemoração dos 30 anos de carreira de Veveta, só seria possível com o planejamento adequado, garantido com antecedência todas as condições prometidas marcadas no contrato. 

Ivete agradeceu o carinho dos fãs e, assim como Ludmilla, disse que espera se apresentar em breve em condições mais favoráveis.

Nos stories, Veveta desabafou, contando aos fãs que era um momento muito sério de sua carreira e que a turnê era um sonho por se tratar de um marco dos 30 anos em cima dos palcos. 



Mesmo se tratando de um sonho tanto dela quanto dos fãs, a baiana afirmou que isso não poderia ficar acima da segurança e do conforto do público. 

“Tem que ser bom, especial, organizado, planejado da maneira como vocês merecem. Em um projeto dessa grandeza, todos os envolvidos têm por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência e responsabilidade”, a cantora completou afirmando que mesmo consternada, o cancelamento foi o mais viável no momento. 

Ela finaliza dizendo que o evento irá acontecer, mas no entanto reconhece que é hora de retroceder, mantendo primariamente a consciência e responsabilidade. 


Comunicado de cancelamento.
Comunicado do cancelamento da turnê de Ivete Sangalo (reprodução/Instagram/@veveta)

A turnê de Veveta passaria por mais de 30 cidades brasileiras comemorando os 30 anos de carreira da musa baiana. Daria início em 1° de junho, em Manaus, dando seguimento na agenda de show, que deveria durar até abril de 2025.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...