Nesta sexta-feira (12), Ivete Sangalo demonstrou todo seu apoio à cantora Iza em publicação em seu perfil no Instagram. Na postagem, a baiana reprovou a atitude do ex-namorado de Iza e não o poupou de sua opinião. Iza, que está no sexto mês de gestação, revelou publicamente que foi traída pelo pai de sua filha, o jogador de futebol Yuri Lima.
A mensagem de Ivete
Ivete compartilhou uma foto com a cantora e na legenda, declarou todo amor e admiração que tem pela cantora, e repudiou o comportamento do ex-namorado da carioca.
“Quero publicamente dizer que estou e estarei sempre ao seu lado, especialmente num momento tão delicado. O comportamento desumano, displicente, egoísta e egocêntrico, histórico, e com essa necessidade de demonstração de poder e autoafirmação masculina é de envergonhar qualquer indivíduo com alguma noção de maturidade”, afirmou Ivete.
Veveta declarou que o ocorrido foi um livramento e disse que o Yuri foi ingênuo por não enxergar a grandeza dela e aproveitar o relacionamento para crescer junto da mãe de sua filha. A baiana finalizou ressaltando a importância de Iza, e falou sobre a chegada da pequena Nala, que nasce em outubro desse ano.
“Amiga querida, você é uma potência, e sua filha chegará ciente de que veio ao mundo nos braços da mulher certa! Te amo” , desejou a cantora.
Publicação de Ivete Sangalo em apoio a Iza (Reprodução/Instagram/@ivetesangalo)
Iza revela traição sofrida por Yuri
A artista comoveu a internet com a publicação feita na última quinta-feira (11) através de seu perfil no Instagram. No vídeo, Iza aparece com o semblante abatido, sem maquiagem, e expondo a descoberta da traição do ex-namorado e pai de sua primeira filha.
A cantora ficou sabendo através do jornalista Leo Dias, que recebeu a proposta de R$ 30 mil pelos prints que confirmavam a traição do jogador com a ex-namorada Kevelin Gomes. O jornalista recusou a negociação e procurou a assessoria da cantora para comunicar a informação recebida. Segundo Leo Dias, foi a própria Kevelin, pivô da separação, que tentou vender as provas das conversas.
Desabafo de Iza sobre a traição de Yuri (Reprodução/Instagram/@iza)
Yuri quebra o silêncio
O ex-namorado de Iza quebrou o silêncio sobre o término do namoro e toda a repercussão causada por sua traição. Em entrevista a Leo Dias, por aplicativo de mensagem, o meia do Mirassol assumiu “toda a culpa” pelo fim do relacionamento.
“Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela há muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza”, declarou Yuri.
O jogador ainda afirmou que a pivô de sua separação já tinha intenção de vender o conteúdo para o jornalista. Yuri assumiu novamente a responsabilidade pelo término, culpando seu “ego de homem idiota”.
A polêmica chegou ao Mirassol, time em que Yuri joga, e algumas pessoas procuraram o clube pedindo a demissão do meia. Em entrevista, o técnico afirmou que a vida pessoal não interfere no futebol de Yuri e que nesse momento está dando todo o apoio necessário ao atleta.