A cantora Iza quebrou o silêncio sobre a reconciliação com o jogador Yuri Lima, pai de sua filha Nala, durante sua participação no podcast É Nóia Minha?, apresentado por Camila Fremder. Em uma conversa franca e emotiva, Iza relembrou a turbulenta separação ocorrida em julho de 2024, após descobrir uma suposta traição durante a gravidez, e explicou por que decidiu dar uma nova chance ao relacionamento. A artista também refletiu sobre os impactos da opinião pública em sua vida pessoal e afirmou ter encontrado força para ignorar os julgamentos alheios.
Exposição da traição durante a gravidez
Durante a entrevista, Iza revelou que, ao tornar pública a traição de Yuri Lima, esperava controlar a narrativa. No entanto, o que veio a seguir foi uma enxurrada de críticas, julgamentos e palpites sobre sua vida pessoal.
Abri um portal para pessoas saírem de todos os lugares possíveis, muitas delas lá do bueiro, para falar todo tipo de coisa” – Iza.

Iza em entrevista para o podcast “É Nóia Minha?” (Reprodução/Youtube/É Nóia Minha? por Camila Fremder)
Ela enfatizou que agiu por impulso, tentando se proteger e desabafar, sem imaginar a proporção que o assunto tomaria. “Eu fiz algumas coisas porque eu não tenho sangue de barata”, completou.
Reconciliação com Yuri Lima traz amadurecimento e fortalecimento da liberdade pessoal
A reconciliação com Yuri, tornada pública em janeiro deste ano, reacendeu a polêmica. Iza, no entanto, deixou claro que não se arrepende das decisões tomadas e que aprendeu a priorizar sua paz e sua família. “Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso”, afirmou. Ela contou que, ao entender que a internet é uma “terra de ninguém”, decidiu se blindar emocionalmente, o que acabou fortalecendo até seu processo criativo. “Eu posso lançar o álbum que quiser, fazer a música que quiser, porque a vida continua”, concluiu.