Jake Gyllenhaal se fere no set de gravação e contrai infecção

2 min de leitura
Foto destaque: ator Jake Gyllenhaal (Reprodução/Samir Hussein/WireImage/Getty Images Embed)

Jake Gyllenhaal, 43, diz ter se ferido após sequência de cenas de luta durante as gravações de um filme no qual está trabalhando recentemente.

Estávamos brigando no chão, em torno de mesas e de vidro”, explicou.

Jake

O ator conta ao podcast Armchair Expert que o corte aberto na mão é proveniente da cena gravada entre as mesas de vidro e pode ter sido o responsável pela infecção por “estafilococos” constatada nos exames.

Acabou sendo estafilococo. Felizmente, eu estava realmente tentando cuidar de tudo o que fazíamos e do meu corpo enquanto fazíamos isso. Não sofri nenhuma lesão grave”, completa.

Jake Gyllenhaal

Gyllenhaal afirma ter sentido o vidro perfurar a palma da mão quando a apoiou sem querer sobre o bar. O vidro pontiagudo estava em vertical e causou-lhe uma perfuração profunda. Segundo Jack, esse teria sido o motivo da entrada da bactéria em seu corpo.


Jake Gyllenhaal no filme Matador de Aluguel (Foto: reprodução/Prime Video)

Recuperação

O caso do ator não foi considerado grave, entretanto exames e alguns cuidados posteriores precisaram ser tomados. Algumas infeções bacterianas quando não tratadas, podem progredir para doenças mais graves e de tratamento mais difícil. Felizmente, o ator tomou todos os devidos cuidados e obteve bons resultados em sua recuperação.

Gravações

O filme no qual o incidente aconteceu se trata do remake de “Matador de aluguel”, de 1989, protagonizado na época pelo ator Patrick Swayze. Por ser um filme de ação com muitas sequências coreografadas de luta, Gyllenhaal afirma que seu corte não foi o único incidente indesejado no set de gravações, considerando que o elenco no geral saiu com muitos arranhões provenientes das gravações das cenas de ação.

O filme estrelou 8 de março de 2024 e conta a história de um ex-lutador de UFC que se torna segurança em um bar em Florida Keys e se envolve com segredos inimagináveis.

Seguir
Escritora e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile