Jakelyne Oliveira e Mariano celebram três meses de casamento com leveza e harmonia
Após três meses de casamento, Jakelyne Oliveira, 32, e o sertanejo Mariano, 38, celebram uma vida a dois marcada por leveza, felicidade e harmonia, contrariando os alertas que receberam antes da união. O casal ouviu diversos conselhos e alerta sobre as possíveis dificuldades da vida a dois. No entanto, ao completar três meses de casamento […]
Após três meses de casamento, Jakelyne Oliveira, 32, e o sertanejo Mariano, 38, celebram uma vida a dois marcada por leveza, felicidade e harmonia, contrariando os alertas que receberam antes da união. O casal ouviu diversos conselhos e alerta sobre as possíveis dificuldades da vida a dois.
No entanto, ao completar três meses de casamento no dia 15 de julho, ela garante que a experiência tem sido muito positiva e repleta de momentos leves e felizes. Mariano compartilha da mesma visão e afirma que não há do que reclamar.
Casamento alimentou novos sentidos, diz Mariano
O cantor conta que, mesmo já morando juntos antes da cerimônia, o casamento trouxe um novo sentido de responsabilidade e união. “A gente está curtindo muito essa fase e fazendo muitos planos. Casem! É maravilhoso”, incentiva. Jakelyne reforça que a chave para manter o relacionamento saudável é o diálogo constante. “As dificuldades existem em qualquer casamento, mas se tornam mais pesadas quando não há conversa. Aqui, a gente fala sobre tudo, e isso torna tudo mais leve.”
Mariano também vive grande fase em sua carreira (Foto: Reprodução/X/@mariano_mem)
Pausaram o sonho de ser pais
O entrosamento do casal é tão grande que eles decidiram adiar o sonho da maternidade e paternidade. Antes de se casar, Mariano chegou a sugerir que a noite de núpcias fosse a ocasião para começar a tentar um bebê, mas eles optaram por esperar pelo menos um ano. “Queremos aproveitar a vida de recém-casados, sair para jantar, viajar… Esse tempo é importante para nós”, afirma Jakelyne.
Enquanto isso, ambos seguem focados nos trabalhos. Mariano, em dupla com Munhoz, realiza cerca de 15 shows por mês, prepara novas músicas, feats e um DVD para o próximo ano.
Já Jakelyne continua como apresentadora e nas redes sociais, além de tocar o projeto “Por Trás do Título”. A iniciativa, que começou entrevistando vencedoras do Miss Brasil, agora vai incluir profissionais como médicas, advogadas e enfermeiras, mostrando histórias inspiradoras por trás dos rótulos.
