INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jaqueline Ciocci revela como é trabalhar com Edu Guedes após o término

O ex-casal apresenta em conjunto o programa “The Chef”, na Band

Jaqueline Ciocci revela como é trabalhar com Edu Guedes após o término
Jaque Ciocci conta como é trabalhar com o ex-namorado (Reprodução/Band)

Em janeiro, a ex-bailarina Jaque Ciocci confirmou o término do relacionamento com o Edu Guedes. Ela acabou com todos os rumores ao responder uma caixinha de perguntas deixada nas suas redes sociais e disse que está solteira desde novembro do ano passado. 


Jaqueline Ciocci revela como é trabalhar com Edu Guedes após o término
Jaque Ciocci, Edu Guedes e Cidinha Santiago no “The Chef” (Foto: reprodução/Band)

Em entrevista a ex-bailarina deixou claro que em momento algum pensou em pedir demissão do programa após o término da sua relação, ela diz amar o trabalho. Segundo ela, trabalhar após o fim do relacionamento demanda muita resignificação, mas que tudo está sendo levado de uma forma muito leve e que deseja toda a felicidade para Edu Guedes.

Início do relacionamento com Edu Guedes

O casal começou o romance quando o cozinheiro foi convidado para participar do programa do “Faustão na Band” em 2022, onde Jaque trabalhava como bailarina. Eles anunciaram o romance em junho do mesmo ano. Jaque compartilhou uma foto nas redes sociais onde estava de mãos dadas com Edu e o marcou com um coração.


Jaqueline Ciocci revela como é trabalhar com Edu Guedes após o término
Jaque e Edu durante o relacionamento (Foto: reprodução/ Instagram/ @jaqueciocci)

Começo na Tv

Jaqueline Ciocci começou a trabalhar na televisão como bailarina do Faustão em seus últimos anos na Rede Globo e durante a estreia na Band. Ela trabalhou com o apresentador por 7 anos, Faustão foi a primeira pessoa a dar uma oportunidade para que a bailarina alçasse novos voos na televisão. 


Jaqueline Ciocci revela como é trabalhar com Edu Guedes após o término
Jaque e Faustão nos bastidores do programa (Foto:reprodução/ Instagram/ @jaqueciocci)

Em sua passagem pela Band o apresentador trouxe Jaqueline como repórter em seu programa, ela trazia histórias de aventuras e superação. Ao ser questionada sobre essa atitude de Faustão, Jaque diz que sempre será grata pela oportunidade que recebeu. Jaque diz que sempre amou a comunicação e foi aproveitando cada oportunidade que surgia, percebendo que era capaz. Hoje ela se vê muito feliz trabalhando em algo que foi um sonho por muito tempo. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...