Jennifer Aniston (55), desmentiu o rumor que teria tido um caso com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A declaração foi feita no programa “Jimmy Kimmel Live”, apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel, na última quinta-feira (3), a atriz falou de outros assuntos relacionados à sua vida pessoal.
O apresentador pediu para a estrela de Friends, esclarecer uma lista de rumores divulgados por diversos tabloides ao longo de sua carreira. A atriz explicou como lidou com a situação relacionada ao ex- presidente.
“De todas as ligações que você recebe do seu assessor de imprensa, sempre há aquele momento em que você pensa: ‘Oh, não, o que será agora?’ ou os e-mails avisando que algum tabloide irá inventar uma história, e então é isso”, lembrou Aniston a Kimmel. “Eu não fiquei brava com isso“, afirmou ela.
Aniston também afirmou que tem mais proximidade com a esposa de Obama “Conheço a Michelle Obama melhor do que conheço ele”, acrescentou a atriz.
Tratamento de pele com esperma de Salmão
Uma das notícias que Aniston afirmou ser verdadeira, é o tratamento facial com esperma de Salmão, ela brincou com o fato e perguntou ao apresentador se o resultado estava satisfatório.
“Não estou parecendo um salmão? Não tenho uma pele incrível como a de um salmão?”, brincou Jennifer.
Entrevista completa de Jennifer Aniston ao Jimmy Kimmel Live (Vídeo: reprodução /YouTube/Jimmy Kimmel Live)
Boatos sobre Jennifer Aniston
Ainda sobre rumores de sua vida pessoal, Jennifer negou ter instalado em sua casa, um filtro de água antienvelhecimento para seus cachorros avaliado em US$ 4 mil (R$21,9mil).
Outra curiosidade é que a atriz guarda as cinzas de seu terapeuta, o apresentador leu a manchete para a atriz e a deixou sem palavras, porém, em seguida afirmou a veracidade da nota.
“É um pouco. Vai parecer como se eu realmente precisasse de terapia depois disso. É uma longa história.” Confirmou a atriz constrangida.
Apesar de abordar assuntos polêmicos, a atriz pareceu se divertiu com a entrevista no talk show apresentado pelo comediante.