INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jennifer Garner vai às lágrimas durante formatura de filha mais velha

Em meio a lágrimas e risos, Jennifer Garner comemora formatura de sua filha, fruto de seu relacionamento com Ben Affleck

Jennifer Garner vai às lágrimas durante formatura de filha mais velha
Foto destaque: Jennifer Garner e Violet Affleck (reprodução/Getty Images/Nathan Howard)

De repente emocionada! Nesta segunda-feira (20), Jennifer Garner utilizou as redes sociais para publicar alguns dos momentos da formatura de sua filha mais velha, Violet Affleck, de 18 anos, e não conteve as lágrimas durante o evento. 

Filha formada

A atriz conhecida pelo seu papel em “De Repente 30” compartilhou um carrossel em seu Instagram com quatro fotos – uma delas com um óculos engraçado para esconder os olhos lacrimejados – e um pequeno vídeos, em todos eles, a atriz se derrama em lágrimas de felicidade ao ver sua filhota se formando no ensino médio. 

Na legenda, Garner diz: “Me diga que você tem uma formanda sem dizer que você tem uma formanda”, seguido de uma série de emojis sorrindo, chorando e alguns corações.



No vídeo em questão, a celebridade aparece dentro de um jatinho e totalmente emocionada, Jennifer pergunta: “Como vamos fazer? O que vamos fazer?”. 

Importante ressaltar que Violet é a primogênita da relação entre Garner e o ator Ben Affleck. Ela é a mais velha de três filhos do ex-casal. Além da recém-formada, os dois tiveram Seraphina, de 15 anos, e Samuel, de 12 anos. 

Relacionamento com Ben Affleck 

Jennifer Garner e Ben Affleck se conheceram no set de filmagens de “Pearl Harbor”, em 2001, e dois anos depois, se reencontraram em “Demolidor”, de 2003. Um tempo depois, a dupla foi avistada em um jogo de beisebol do time Boston Red Sox. 

Depois de alguns rumores, um ano depois, Garner e Affleck se casaram em junho de 2005, no Caribe. A união das duas estrelas de Hollywood durou aproximadamente uma década, até 2015, quando decidiram se divorciar.  

Em uma nota enviada à imprensa, e dito que após algumas conversas, o casal decidiu seguir rumos diferentes e se divorciar. 

Temos o comprometimento de compartilhar a educação de nossos filhos cuja privacidade pedimos que seja respeitada durante este momento difícil. Este será o único comentário sobre uma questão íntima e familiar. Obrigado pela compreensão.”

Comunicado de Jennifer Garner e Ben Affleck

O ex-casal é extremamente reservado quando se trata de sua vida familiar, e como foi mencionado logo acima, Jennifer Garner e Ben Affleck são pais de três filhos. Violet, Seraphina e Samuel. Poucas vezes foram vistas fotos do trio nas redes sociais.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...