Segundo a revista norte-americana In Touch, o casamento entre Jennifer Lopez e o Ben Affleck não terá terceiro round, uma vez que a cantora já deu início ao turbulento processo de divórcio que a aguarda daqui para frente ao contratar uma renovada advogada em Hollywood.
Mediadora conhecida
O nome da advogada em questão é provável que seja Laura Wasser, figura já conhecida por ambos os lados nesse novo divórcio que virá.
Wasser já foi mediadora do fim do relacionamento de Ben Affleck com a atriz Jennifer Garner, que rompeu em 2018. A advogada também já foi responsável por assessorar JLo em seu divórcio contra o cantor e compositor norte-americano Marc Anthony, em 2014.
Conforme uma das fontes, não existe maneira de evitar o pedido de divórcio, se tornando inevitável que o casamento se desfaça.
Neste sábado (18), Ben Affleck já foi fotografado por paparazzis sem aliança, fortalecendo ainda mais os burburinhos que rondam a mídia sobre a inevitabilidade do término. Não parando por aí, conforme a fonte do Us Weekly, Affleck já não dorme mais sob o mesmo teto que a López, pois o ator já teria se mudado “há várias semanas”.
“A Jen e o Ben estão com problemas no casamento” , afirma a fonte. “Eles começaram a se desentender há alguns meses, em meio aos preparativos da Jen para sua turnê”. A turnê em questão acontecerá ainda esse ano, mesmo com os boatos de um possível “flop” na venda de ingressos.
Como começou
Os primeiros boatos do término do casamento que durou pouco menos de 2 anos entre Jennifer Lopez e Ben Affleck surgiram na última quarta-feira (15), afirmando que a dupla estava com problemas para fazer o relacionamento funcionar. A fonte da In Touch ainda detalhou a informação ao destacar que pela primeira vez o término não é culpa de Ben Affleck e que ele já teria se mudado da tão sonhada mansão de 60 milhões de dólares, que o casal levou cerca de dois anos para encontrar.
A primeira tentativa do relacionamento de Affleck e JLo durou pouco tempos entre 2002 e 2004, quando o casal se conheceu no set da comédia romântica “Contato de Risco”. Os atores reataram quase duas décadas depois, em 2021, quando se casaram com esplendor.
Ben Affleck e Jennifer Lopez em 2003, na Califórnia (Foto: reprodução/Chris Weeks/Getty Images embed)
Antiga nova personagem
Além dos rumores, ainda podemos contar com o fato da ex-esposa de Ben Affleck, Jennifer Garner, ter sido fotografada chegando à nova casa do ator, neste domingo (19), colocando ainda mais combustível na fogueira de cochichos que rodeiam a internet.
Ben Affleck e Jennifer Garner na festa da Vanity Fair, em 2014 (Foto: reprodução/C Flanigan/Getty Images embed)
A reaparição de Jennifer Garner na casa de Affleck em meio a todo o drama de seu divórcio leva o público ao questionamento do quanto o ator gosta de um revival em seus relacionamentos passados.