INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck trocam beijo na bochecha em reencontro

Com rumores de separação, casal não é visto com tanta frequência

Ben Affleck e Jennifer Lopez posam em frente a parede iluminada com globos de ouro. Ele veste um terno preto e ela um vestido rosa sem alças.
Foto destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck juntos no Golden Globe Awards (Reprodução/Christopher Polk/Getty Images Embed)

Em meio à fase complicada no relacionamento, Jennifer Lopez, de 54 anos, e Ben Affleck, de 51, são vistos se cumprimentando com beijos na bochecha durante encontro com outros familiares no domingo (2). Apesar do momento conflituoso, ambos continuam usando suas alianças e, no mês passado, ainda foram vistos andando de mãos dadas.

Frio encontro

Jennifer Lopez e Ben Affleck compareceram ao jogo de basquete do filho do ator, Samuel, de 12 anos, em Los Angeles. Eles foram ao local separados e ao se encontrarem, deram um beijo na bochecha como amigos. Jennifer Garner, ex-mulher de Ben e mãe de Samuel, também estava no local do evento esportivo. Segundo insider, a amizade entre o ator e sua ex seria um motivo de incômodo para J-Lo, visto que no momento conturbado ela seria uma das opções de apoio emocional de Affleck.


Jennifer Lopez e Ben Affleck se encontrando para o jogo de Samuel (Vídeo: reprodução/Youtube/THE HOLLYWOOD JR)


Crise no casamento

Ben e Jennifer começaram a namorar no início dos anos 2000 e chegaram até a noivar, mas o relacionamento não deu certo. Em 2021, o casal resolveu dar mais uma chance ao amor e, em 2022, se casaram. Atualmente, notícias informam que eles não moram mais juntos. Os rumores da separação começaram quando Jennifer compareceu ao Met Gala deste ano desacompanhada. 

Além disso, de acordo com o The Sun, o ator havia entrado em conflito com a equipe da atriz por conta dos horários de trabalho. “Ben sente que Jen precisa reformular sua carreira e ter uma equipe melhor por trás dela”, revelou o tabloide. 

Na sexta-feira (31/5), Jennifer Lopez fez um anúncio de cancelamento da sua turnê “This is Me… Live”, alegando que precisava focar em sua vida pessoal e passar mais tempo com a sua família. Na nota, a cantora disse estar triste e devastada por desapontar seus fãs, mas afirma que não faria isso se não fosse extremamente necessário.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...