Um ano após seu acidente Jeremy Renner (53) mostra suas cicatrizes em fotos sem camisa que tirou para a capa da revista Men´s Health. Em um vídeo de divulgação do ensaio, o ator comenta sobre as cicatrizes deixadas pelo acidente. Ele declarou que nunca teve cicatrizes antes, somente emocionais e espirituais, e que agora existem algumas físicas.
” Todas elas são apenas lembretes do dia lindo, lindo, que poderia ter sido um dia muito ruim.”
Jeremy Renner
O acidente
O acidente ocorreu no ano novo de 2022 para 2023. O ator, que interpreta o Gavião Arqueiro, quebrou mais de 30 ossos, teve 14 costelas fraturadas e um de seus globos oculares se soltou da órbita, ao tentar impedir que seu sobrinho fosse atropelado por uma máquina de limpar neve. Ele relatou que estava acordado durante todo o acidente. Renner disse ter notado que perdeu “muita carne e osso na ocasião” e que imaginou que iria morrer.
Após o acidente, Jeremy foi levado de avião para um hospital em Reno. No hospital ele chegou a escrever um bilhete de despedida para sua família.
Planos futuros
Após meses de recuperação, o ator declarou, em uma entrevista recente ao podcast SmartLess, que não tem mais energia ou combustível para abraçar projetos complexos e personagens difíceis.
Eu preciso de toda a minha energia para existir nessa realidade, nesse corpo. Não consigo largar tudo e brincar de faz-de-conta neste momento da minha vida.
Jeremy Renner
Renner ainda ressalta que agora coloca toda a sua concentração no ato de existir no presente, com pensamentos positivos e em constante crescimento.
Jeremy Renner em evento (Foto: reprodução/Jon Kopaloff/Getty Images Embed)
Jeremy retorna ao elenco de “O Dono de Kingstown” para a terceira temporada. O ator revelou que é um desafio voltar, mas o fato de já estar familiarizado com o universo da série o ajudou no processo.