INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jessica Biel defende o marido Justin Timberlake das acusações de Britney Spears

A cantora revelou em seu livro alguns detalhes sobre o relacionamento com Justin e as informações repercutiram bastante

Jessica Biel e Justin Timberlake
Foto destaque: Jessica Biel e Justin Timberlake em dezembro de 2023 (Reprodução/Getty Images/People)

Nesta quarta-feira (31), a atriz Jessica Biel compartilhou em seu Instagram uma homenagem de aniversário para Justin Timberlake e aproveitou para reafirmar o seu apoio ao marido, dizendo que sempre estará ao lado dele. Recentemente, ele foi alvo de acusações de Britney Spears em seu livro “A Mulher em Mim”, quando a cantora disse que foi traída e forçada a fazer um aborto por conta dele.

Homenagem de aniversário

Justin Timberlake completou 43 anos no dia 31 de janeiro e sua esposa Jessica Biel logo publicou um vídeo no Instagram em homenagem ao marido dizendo “Sempre estarei com você. Feliz aniversário, querido”.



Os dois se conheceram em 2007 durante uma festa em Hollywood, depois começaram a namorar e se casaram em 2012. Atualmente, são pais de dois meninos: Silas, de oito anos, e Phineas, de três.

Acusações de Britney Spears

Jessica Biel tem demonstrado seu apoio a Justin Timberlake desde que surgiram as primeiras acusações contra ele no livro “A Mulher em Mim”, de Britney Spears, que foi lançado em outubro de 2023.

Britney e Justin namoraram de 1999 a 2002, quando ainda eram bem jovens. Sendo assim, a cantora decidiu revelar em seu livro alguns detalhes sórdidos sobre o relacionamento.

Em primeiro lugar, ela comentou que Justin não queria ser pai e a forçou a fazer um aborto no ano 2000. Depois, ainda afirmou que ele a traía com uma pessoa famosa e decidiu terminar o namoro deles por uma mensagem de texto, o que a deixou bem triste na época.

As revelações repercutiram bastante entre os fãs e Timberlake precisou até desativar os comentários de seu Instagram. No entanto, recentemente a cantora chegou a pedir desculpas para as pessoas que possam ter se ofendido com os comentários dela no livro, incluindo Justin, e ainda aproveitou para elogiar “Selfish”, que é a nova música do cantor.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...