Nesta segunda-feira (01) a modelo espanhola Joana Sanz, esposa do ex-jogador Daniel Alves, publicou fotos de mãos dadas com ele. A sua ação gerou uma certa indagação sobre o seu posicionamento diante da condenação e libertação por abuso sexual de seu marido.
A modelo espanhola já é uma pessoa renomada e famosa no mundo da moda. Dado que aos 17 anos venceu o “Super Model of the World”. A mesma é também reconhecida por muitos trabalhos feitos para as renomadas grifes tais como a da YSL.
Novo capítulo da novela do casal
Joana Sanz teve o seu primeiro encontro com Daniel Alves em Barcelona, na Espanha. Mas somente dois anos depois que o casal resolveu selar o seu casamento. Na época, o ex-jogador ainda atuava pela equipe do Barcelona.
Após a condenação de Daniel Alves, a modelo espanhola chegou a cogitar pedir divórcio do ex-jogador. Dado que ela veio a postar em suas redes sociais dizendo amar o seu marido, mas ela gostaria de estar dando fim ao relacionamento de quase dez anos com o seu cônjuge.
O seu posicionamento estava mais centrado em uma certa defesa de seu marido diante de sua condenação. A modelo chegou a momentos de trocar cartas enquanto Daniel Alves estava preso e ao mesmo tempo relatou a posição de “aguentar firme”. Joana Sanz escolheu ficar ao lado do seu marido, isso gerou uma certa revolta acerca desta sua decisão.
Liberdade paga por amigo
Vale lembrar que Daniel Alves estava preso desde março de 2023. Dado que foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cometer o crime de estrupo contra uma jovem de 23 anos em uma boate, na cidade de Barcelona. Dado que o ex-jogador já estava tentando a sua liberdade provisória.
Quando saiu a notícia que o ex-jogador havia conseguido pagar fiança e ter sua liberdade provisória, ficou um questionamento de quem teria feito tal pagamento. Pois Daniel Alves estava com os seus bens congelados, de forma que não poderia ter sido ele mesmo. A partir disso, começaram as especulações na imprensa sobre quem teria feito tal ato.
No final das contas, quem pagou a multa para Daniel Alves foi o jogador e amigo pessoal dele, Memphis Depay. O jogador afirmou que realmente foi ele quem pagou os um milhão de euros da fiança. O jogador do Atlético de Madrid, acredita na inocência do seu amigo. Em que relembrou o caso do lateral Mendy, que foi inocentado de ter estuprado seis mulheres.