Cantor João Gomes e Ary Mirelle trocam alianças em Recife

Juntos há dois anos, o casal consolidou a união no famoso espaço cultural de Recife, o Castelo de Brennand

Esther Feola Por Esther Feola
3 min de leitura
Foto Destaque: João Gomes e Ary Mirelle se casam em Recife (Reprodução/Felipe Souto Maior/AgNews)

No pôr-do-sol desta segunda-feira (21), o Castelo de Brennand, em Recife, foi o palco do casamento de João Gomes e Ary Mirelle que, depois de dois anos unidos, e com um filho de 9 meses, se casaram com amigos e família como testemunhas de sua união.

O casal reuniu pouco mais de 300 pessoas no Instituto Ricardo Brennand para comemorar seu matrimônio, entre eles Gkay, Isabelle Timóteo e Xand Avião, fora Gabriel Farias e Mirella Santos.

A vestimenta do casal

A noiva, Ary Mirelle, usou um vestido da estilista espanhola Rosa Clará, o qual fora ajustado sob medida e, durante a festa, outro vestido foi usado. O noivo, João Gomes, optou por um terno azul-marinho.


João Gomes se casa com terno azul-marinho
João Gomes se casa com terno azul-marinho (reprodução/Felipe Souto Maior/AgNews)

A influenciadora mostrou em suas redes sociais a prova do vestido, e optou, finalmente, por um modelo sem alça, volumoso, e no estilo princesa, com uma saia em rodada, e detalhes florais que rodeiam todo o vestido.

Em comunicado à imprensa, Ary disse que nunca sonhou em casar-se com um vestido assim, pois sempre pensou que casaria com algo mais simples. Todavia, ao provar a peça pela primeira vez, sentiu que era a peça perfeita.


Vestido de casamento de Ary Mirelle
Vestido de casamento de Ary Mirelle (reprodução/Felipe Souto Maior/AgNews)

A cerimônia

O decorador da festa de união, Eider Santos, compartilhou em suas redes sociais os detalhes da organização da cerimônia, juntamente com Thiago Fernandes, o cerimonialista. A festa reuniu 350 convidados, sendo familiares e amigos próximos.


Decoração do casamento de João Gomes e Ary Mirelle
Decoração do casamento de João Gomes e Ary Mirelle (reprodução/Felipe Souto Maior/AgNews)

Juntos desde 2022, o local decidido para comemorar a união fora o Instituto Ricardo Brennand, com 30 mil metros quadrados, que possui um espaço para fazer eventos, como uma capela.

Durante o pôr do sol, João entrou na capela acompanhado da mãe, Kátia Gomes, e logo em seguida Ary saiu do carro com seu pai, Sebastião Balbino, e o padrasto Aldrino Gomes. O caminho até o altar ocorreu ao som de “Anunciação”.

Simbolizando a união entre as famílias, as alianças foram levadas pela irmã de Ary, e pelo irmão mais novo de João. Os padrinhos foram Iguinho Marques e Emilly Marques, Lulinha Marques e Jaine Marque, Jeovanny Gabriel e Palloma Maia, Tarcisio de Lima (Acordeon) e Pollyana Silva, e Vitor Fernandes e Mayra Santos.

Sair da versão mobile