João Guilherme comenta postagem de Joana Sanz com o ex-marido

O ator mostrou indignação com o apoio de Joana Sanz ao jogador

01 abr, 2024
FOto destaque: João Guilherme comenta post de Joana Sanz (reprodução/ Instagram/ @joaoguilherme)
FOto destaque: João Guilherme comenta post de Joana Sanz (reprodução/ Instagram/ @joaoguilherme)

Nesta segunda-feira (1), a influenciadora Joana Sanz surpreendeu os seus seguidores ao postar uma foto de mãos dadas com Daniel Alves. O ator João Guilherme comentou a postagem da influenciadora e lamentou não se tratar de um trote do dia da mentira.

Ele mostrou sua insatisfação nas redes sociais, pois Daniel Alves está em liberdade provisória após pagar a fiança de 1 milhão de euros, que é aproximadamente R$ 5,4 milhões por estupro na Espanha.

Vai e volta do casal

A modelo havia anunciado o término do seu casamento, mas logo voltou atrás em março do ano passado. Ela mencionou que não queria deixar Daniel passar por uma situação tão difícil sozinho.


Joana Sanz e Daniel Alves (Foto: reprodução/Getty Images Embed)


Segundo o canal espanhol Fiesta, Joana teria visitado o jogador após ele deixar a prisão. E ainda de acordo com o canal, Daniel teria dado uma festa logo após deixar a cadeia na semana passada.

Liberdade provisória

O jogador de futebol Daniel Alves deixou a prisão na Espanha após pagar um milhão de euros, que equivale a R$5,4 milhões. Daniel saiu da prisão acompanhado pela mãe e pela advogada pela porta da frente da penitenciária, após ter ficado preso 14 meses. 

No mês passado o jogador foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por estupro. A equipe de defesa de Daniel recorreu da decisão e pediu que o brasileiro a decisão final em liberdade. Desde a prisão provisória, o jogador teve o pedido de liberdade negado por quatro vezes.

Medidas cautelares

O jogador terá que cumprir medidas cautelares para continuar em liberdade provisória. Daniel será obrigado a manter uma distância de 1 km da residência da mulher que o acusa de estupro, do trabalho dela ou de qualquer local que ela frequente.

Daniel está impedido de deixar a Espanha e os seus dois passaportes brasileiro e espanhol foram confiscados, para evitar que ele fuja da Justiça. Ele ainda tem que comparecer ao Tribunal de Barcelona semanalmente ou quantas vezes ele for solicitado. 

Mais notícias