João Guilherme posta fotos no Japão e fãs especulam companhia de Bruna Marquezine

Yasmin Frazao Por Yasmin Frazao
2 min de leitura
João Guilherme em Tóquio (Foto: reprodução/ Instagram/ @joaoguilherme)

O ator João Guilherme compartilhou um álbum de fotos em suas redes sociais sobre a sua viagem para o Japão. Em uma das fotos aparece uma mão feminina segurando um cachorro e os seguidores do ator tem certeza de que é Bruna Marquezine.

Recentemente os atores foram flagrados aos beijos no aeroporto Santos Dumont, na zona sul do Rio de Janeiro, o que aumentou ainda mais os rumores do romance, mas agora com provas concretas desse envolvimento. 

No Dia dos Namorados João postou  várias fotos em seu perfil e em uma delas estava com um buquê de flores, a atriz não postou nada na data, mas comentou nas fotos do ator e o chamou de lindo. 


Foto que gerou toda a comoção nas redes sociais (Foto: reprodução/ Instagram/ @joaoguilherme)

Aprovação da família

Em entrevista recente ao Balanço Geral, o cantor Leonardo chamou a atriz de nora e desejou tudo de melhor para ela e para o filho. Segundo o cantor, a relação é mais do que aprovada, ele comentou que ainda não teve a oportunidade de conhecer a atriz pessoalmente, mas que tem um carinho enorme por ela.

Leonardo também contou que se lembra de ter encontrado Bruna e sua mãe em um dos seus shows no Rio de Janeiro, quando a atriz tinha uns 8 anos de idade, ele acha que ela não se lembra disso, mas ele mostrou ter uma ótima memória.


Flagrados aos beijos no Rio (Foto: reprodução/ Anna Giulia/Agnews)

Construir família

Bruna deu uma entrevista para a versão espanhola da revista Elle e quando questionada sobre quais são os seus sonhos do momento, ela revelou que no âmbito pessoal deseja formar uma família, viver um amor fulminante e sereno, ter filhos em uma fazenda.

A atriz diz ter fé na instituição falida do casamento, na área profissional ela confirmou a sua ambição em continuar trabalhando nacional e internacionalmente, interpretando personagens muito diferentes dela a ponto de ninguém a reconhecer. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário